21 pensou em “COISAS DE BANÂNIA

      • Bolsonarista é uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade. Pessoa que espalha fake news, assim como seu ídolo para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática.

        • Esse newton (assim mesmo, minúsculo) caga com um vigor impressionante. Cada vez que digita, espalha um monte de tolôtes. Gostei. Mais um idiota pra fazer parelha com o Ceguinho Teimoso. Bem vindo, jumento oposicionista!!!!

        • Newton, votei em Bolsonaro. Na sua concepção eu sou tudo isso aí. Só que tem um detalhe: Não sou um idiota, um imbecil, um cretino, um pulha, um pustula como você. Nem corno e filho da puta. Você representa tudo isso que você postou sobre quem é bolsonarista; Vou mais além: você é um reles rato. Não passa de um lixo, um excremento.

        • Admirei o final do seu texto . Nada como um democrata pra nos ensinar o que é a democracia .

          PS por favor , digite com menos raiva e ai conseguirá ver que usou a mesma expressão , com o sentido por duas vezes .E só pra saber ,não é possível com Noticias Falsas se dizer verdades .

        • newtonsilva:

          Todos os pais têm um comportamento igual, ou seja:

          Sonham e querem que o seu recém-nascido seja alguém destacado, grande na história – isto é – no mínimo, alguém que, no futuro, mereça ser digno dos maiores e melhores elogios.

          Não sei o que motivou os teus pais a te dar esse nome (de raiz estrangeira).

          Se eram uns ignorantes, isto é, sem conhecimentos suficientes, talvez ele fosse motivado por “n” motivos fúteis, como, p.ex., estava na moda, soava bonito, homenagem a algum parente ou conhecido benquisto, ou a algum artista ou jogador ou outro qualquer “endeusado” pela mídia da época, etc., etc., etc..

          Se tinham alguma boa escolaridade, ficaram sabendo do NEWTON, um dos gênios da humanidade.

          De qualquer maneira, quiseram te dar um nome sonhando que tu, no futuro, fosse digno dele.

          Sabe-se que o cérebro não se desenvolve ou perde as suas funções, por 2 motivos:

          O 1º caso é por falta de alimentação adequada nos 1ºs anos de vida;

          Ou, o 2º caso, é por sucessivas “lavagens cerebrais”, por contínua ideologização.

          Não sei – nem interessa saber – qual é o teu caso.

          O fato é – pelos teus comentários – tu és um exemplo clássico de ter um cérebro de galinha em um corpo antropoformizado, isto é, com feições e/ou traços humanos.

          Ou seja, uma GALINHA LULOPETISTA.

          Por que digo isso?

          Porque – igual a uma GALINHA – teus comentários demonstram que tu és mais um que adoras tomar no cu, para, igual a ela, a GALINHA, saíres a cacarejar, masoquistamente feliz, implícitas e infundadas ofensas e acusações aos bolsonaristas.

          Só estão faltando, mas ficam, claramente, subentendidas – portanto, não são necessárias – explícitas odes mentirosas ao teu estuprador mor, o canalha, o cachaceiro, o LULADRÃO.

          Daí que fica uma dúvida no ar:

          Tu tens um micro cérebro – ou, talvez, uma anencefalia – por falta de alimentação nos 1ºs anos de vida, ou és mais um zumbi – fruto de uma contínua e eficaz ideologização esquerdopática?

          De qualquer maneira, os teus raivosos e histéricos comentários nos fazem lembrar bem de um outro que – aproveitando a total falta de censura do JBF – apareceu por aqui, agindo igual a ti, e que, uma hora, se escondia como Francisco, outra hora, como John Doe e outras excrescências nominativas!!!

          E que, de repente, se “escafedeu”.

          Vai ver que Vcs. 2 são a mesma “metamorfose ambulante”, voltando a “encher o saco”!!!

            • De que latrina tu saíste ?

              Qual a cloaca que te defecou ?

              E pensar que nosso país está infestado com milhares de alimárias desta qualidade e, o que é muito pior, todas cagando regras adoidado.

              PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!

                • Eu nunca disse isso.

                  Só disse que não suporto imbecis da sua qualidade.

                  Quanto ao linguajar chulo, A MENINA SE OFENDEU, FOI?

                  Quanto à democracia, sempre disse que É UMA MERDA!!! Dá espaço para cavalgaduras como tu dar pitacos em coisas que não entendem. Melhor uma boa ditadura mil vezes.

    • Perante sua boca, um elefante com diarreia e sob litros de laxante parece sofrer de prisão de ventre.

      Se escrever uma redação, capaz de criar um planeta de pura merda.

      Se amassar a folha da tal redação, é o fim: a merda toda colapsa e vira um buraco negro (neste caso, mais seria um “cu cósmico”).

        • “Quem não sabe desprezar, não sabe respeitar.” – Nietzsche

          Como sou ph.D em matéria de respeito, a tipos como vc todo linguajar chulo é insuficiente.

          A tipo sem lastro moral como vc, uma três brocas no comedor de lavagem, a cada seis horas, por um ano, te garante a educação que a inadimplente da sua mãe lhe faltou fornecer.

Deixe uma resposta