23 pensou em “CIRCO VERGONHOSO

  1. Mundo surpreendente este dos humanos. Se alguem dissesse um ano atrás que Bolsonaro levaria outra facada, desta vez pelas costas e de alguem próximo, quem de mente sã acreditaria nisso?

        • Bem como eu sou ingênuo , volto a perguntar , quando se diz : ” … Moro , em novembro , disse que aceitaria trocar o superintende da PF por um cargo no STF ” , este Moro não se tornou um corrupto .?
          Ou fazer o famoso toma lá , dá cá , não é mais ?

    • Por que o nome do substituto de Valeixo saiu de um convescote no Palácio da Alvorada. O rapaz que foi chefe da segurança na campanha de Bolsonaro e foi tão eficiente que deixou o chefe tomar uma facada, ganhou um cargo pomposo na ABIN e agora vai ser o chefe da PF. Talvez não repasse diretamente tudo o que Bolsonaro quer saber sobre o 04, o garanhão, ou outros descuidos familiares, mas com certeza Carlos, 03 vai saber de tudo. E você gostaria que Sérgio Moro aceitasse esta patifaria com a gloriosa Polícia Federal.

  2. Fiúza falou por todos nós que não temos político de estimação! Vejo muita gente defendendo moro (agora em minúsculas) e malhando Bolsonaro!
    Infelizmente a capacidade de raciocínio lógico não é um dom comum!!

    • Você não foi uma das pessoas que pediu Moro no governo Bolsonaro ?
      Se concorda com o que foi escrito , você nunca viu que ele era corrupto ?

      • Jamais pedi moro no governo, pedi Bolsonaro e não me arrependo nem um milímetro!
        se vi que era moro corrupto?
        Não vi!!
        mas alguém viu?
        Não vimos antes, mas agora estamos vendo…
        Há sempre o momento em que a sujeira aparece por debaixo dos tapetes! São poucos os Bolsonaro da vida, que com décadas de vida pública não têm nada a esconder!
        e olha que procuraram…exaustivamente!!

        • Bolsonaro viu , e viu em novembro , segundo palavras dele , e o manteve no cargo .
          Ele não tem , mas os filhos tem e ele está jogando a chance que tinha de mudar o estilo de governar por besteiras .
          .

  3. Quando ele escreve ” com um dossiê vagabundo ” , valida a falas de Lula e do PT ,que Moro é corrupto , o que invalida a frase seguinte ” … estupro institucional do PT ” .
    No twitter anterior ele escreve que Dilma interferiu na PF para evitar a prisão dos marqueteiros . A delação premiada de João Santana diz ” Dilma usou informações privilegiadas da PF para evitar a nossa prisão . Informações estas dadas pelo ministro da Justiça ” . Na delação não há a informação que Dilma interferiu na PF e sim que ela atrapalhou as investigações da PF , o que me parece ser duas coisas totalmente diferente.

  4. Existem pessoas que escrevem e a gente ri. O Fiuza é certamente uma delas. O bolsonarismo agora arreganha os dentes para o MORO e baba (baba, baby, baba) pelos deputados comprados pelo jair…Como diria Cícero “o tempora, o mores”. Fiuza, se quiseres mando a tradução, mas você pode procurar no Dr Google…

  5. O grande problema do País é o seu povo. O que salva é que em todas as regras existem as exceções. O universo político do nosso País é podre, contaminado pela ambição, pela cobiça, pelo poder supremo e infinito. O político brasileiro é sujo, desonesto, sem caráter. É o verdadeiro vírus contaminante que ataca o povo.

  6. A impunidade é que corroe o País…. como um crime nao foi punido, fica valendo como desculpa para outro cometer.

    O Moro saiu porque Bolsonaro nao teria como nao indica-lo para o STF no fim do ano, e os corruptos de carteirinha sabem que ele ia virar o jogo da 2a. Instancia.

    Teve que apelar, fazendo a coisa de forma covarde, indireta, na calada da noite, falsificando assinatura e mentindo.

    O Moro simplesmente saiu como era esperado pela canalhada MAS, como nao era esperado, deixou claro o motivo.

    Moro continuou leal ao Brasil, e lealdade é uma escolha.

    No fundo quem se fode, como sempre, somos nós que trabalhamos, pagamos impostos e nao temos nenhum privilégio como esta canalhada do funcionalismo publico……

    • José,
      Essa é uma das frases mais imbecis que eu tenho visto nos últimos tempos.

      É a expressão do desejo de um petista frustrado: Jogar a merda no ventilador.

      Para sua informação, eu sou um ADONISTA! Sou um seguidor das ideias de uma figura chamada Adônis Oliveira. Não preciso de corno nenhum para me dizer o que devo pensar.

      • Só de bolsonaro.

        Concordo, Zé Crente!
        Não vejo diferença entre a boiada esquerdista, para a direitista.
        Não vejo diferença entre a corrupção dos filhos do lularápio para os do bolsonarápio.
        Tudo farinha do mesmo saco.

  7. O herói do juiz Sergio Moro era o ministro Sergio Moro. O herói do ministro sergio Moro era o cidadão Sergio Moro. Sergio Moro era o herói de Sergio Moro. Cansado de ser herói dele mesmo, Sergio Moro quis se tornar mito. Tornou-se um Adelio de fino trato.

Deixe uma resposta