XICO COM X, BIZERRA COM I

1 – Sara:

Lutou tanto para ser presa e ter seus 5 minutos de fama. Veio Queiróz, estragou tudo.

2 – Weintraub:

Trump proibiu a entrada de brasileiros lá. Vingança: o Weintraub driblou tudo e todos e já está em Miami. Engabelaram o galego.

3 – Márcia:

Acabou o isolamento social de Queiróz. Resta saber onde está a mulher de Queiróz.

4 – Deccoteli:

A diretora da Creche falou que o ex-quase Ministro não terminou o pré-alfabetização e que seu diploma do ABC é falso. Igual ao de Lula. Mas a verdade e que sua gestão interina, de apenas 5 dias, foi mais produtiva que a do antecessor;

5 – Lula:

A mesma Universidade que desmentiu o doutorado de Doccoteli concedeu um diploma a Lula. Doutor? Em que? Ladroagem, Lavagem de dinheiro ou Maracutaias?

Toda a obra de Xico Bizerra, Livros e Discos, pode ser adquirida através de seu site Forroboxote, link BODEGA. Entrega para todo o Brasil.

5 pensou em “CINCO HISTORINHAS RECENTES

  1. Xico, bem pontuado. Um guri de notícias em 5 itens. Acho que há um descompasso entre o caminhar da humanidade e o caminhar do Brasil. Um vai no ritmo de valsa e outro de Anitta. Precisa um forroboxote pra conciliar.

  2. Caríssimo Poeta Xico Bizerra,

    Sara quis ter seus 15 minutos de fama. Andy Harhol premonizou a pretensão.

    Weintraub, faça o que eu digo mas esqueça o que eu faço.

    Márcia sumiu na mata com medo do veneno socialite.

    Deccoteli achou que poderia enganar a todos por muito tempo. Igual a ele há muitos por aí dando uma de doutorado.

    Lula. Ah! Lula! Esse foi a maior decepção que tivemos na República Federativa de Banânia! Engambelou a todos nós com seus discursos esquerdopatas traíras!

  3. Fico muito à vontade para incluir o Presidente Lula nos meus comentários. Fui Petista ‘de carteirinha’ , de ir pra comícios carregando pesada bandeira vermelha no ombro, camisa estampada com a cara do então líder (um dos últimos eventos que fui foi no Marco Zero). Decepcionou-me seu comportamento posterior e o de seus asseclas ao assumirem o Poder: tão reprovável quanto o do gestor de plantão atualmente no Planalto. Purista, eu? Talvez. Mas vejo Política com olhos muito críticos e não acho que o que se pratica por aqui se aproxime do que seja Política, na verdadeira acepção da palavra. Infelizmente, meu caro Maurício.

    • Parodiando o genial Gilberto Gil, Xico,

      Também tive a ilusão de ser PT bastaria.

      Que o PT, por meio de Lula, seria nossa redenção econômica e financeiramente.

      Que haveria um Brasil melhor para todos os brasileiros. Que Lula seria um espécie de Nelson Mandela moderno, liberal, democrático, nacionalista, moralizador!

      Também carreguei a bandeira e o broche do PT no peito sonhador! Sonhei com a revolução socialista!

      Mas que nada! Lula jogou esse sonho no porão da corrupção, qual um Dom Corleonne.

      Meus sonhos se desmoronaram. Hoje perdi a ilusão de ter ilusão!

      PT e Lula nunca mais!

Deixe uma resposta