CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Estimado editor Luiz Berto,

Esse encontro civilizado entre o presidente Jair Messias Bolsonaro e o ex Juiz federal e ex Ministro da Justiça Sergio Moro, o homem que mudou o Brasil, prendendo o maior bandido da história da corrupção mundial, em pró da permanência do Brasil, Pátria e Família, me fez lembrar a genial estratégia do presidente americano Abraham Lincoln, quando se reuniu com seu maior opositor na Câmara, o deputado democrata Thaddeus Stevens, em pró da aprovação da Emenda Constitucional n.º 13, que aboliu a escravidão naquele país e acabou com a Guerra Civil Americana, que durou mais de 4 anos.

O encontro entre os dois oponentes, selando a parceria da concórdia com o objetivo de aprovar a emenda da libertação dos escravos naquele País, é digna das mais louváveis passagens do filme Lincoln (2012), dirigido por Steven Spielberg. Bem como a presença de Sergio Moro na campanha do presidente Jair Bolsonaro, que chegou para somar e derrotar o INIMIGO, que é o que mais interessa ao Brasil decente, honesto, trabalhador, escorreito, nesse momento.

Assistimos ao vídeo:

4 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. A presença de Sergio Moro nos bastidores do debate da Band desestabilizou completamente o emocional do filho de Belzebu, o Satã Goss de nove dedos.

    • E tasca Ciço, sem medo de ser feliz: (…)prendendo o maior bandido da história da corrupção mundial. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      “Não contavam com minha astúcia! Chapolin Colorado
      “Não contavam com minha astúcia! Jair Bolsonaro
      “Não contavam com minha astúcia! Sérgo Moro

      Tô phuddiddo!!!!, pensou o lula… kkkkk

      • Faland em Bolsonaro, vamos até o Tarcisão:

        Atlas mostra que Tarcísio dispara na frente em SP: Tarcísio, 55,6%; Haddad, 44,4%.

        O instituto AtlasIntel divulgou pesquisa sobre o segundo turno da disputa ao governo de São Paulo, agendado para o dia 30 deste mês.

      • Querido Sancho e outros colunistas e comentaristas,

        Para mim foi a maior sacada de Jair Messias Bolsonaro e Sergio Moro foi se juntarem nas ocasiões certas para desestabilizarem as “farrunbambas” do maldito filho de Caetés, “o nove dedos.”

        Como o Satã Goss se auto proclamou a alma mais honesta desse país e foi preso e não foi absolvido, seu ego não suporta seu algoz e ele – Satã Goss – não provou a inocência, daí porque a desestabilidade que o persegue o deixa todo cagado.

        O “psiquiatra” do Xangô “Mãe Diná”, de Carpina-PE, Zé Cosmes do Dedão, disse que o nove dedos se caga todo quando ver Sergio Moro. Disse-lhe uma entidade chamada Rose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *