CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Estimado editor Luiz Berto,

O podcaster Fred Rodrigues, que tem um canal no YouTube, fala da podridão que rolava nos bastidores da Rede Globo Lixo, antes da decadência total.

Para isso ele comenta uma entrevista que a atriz Samara Felippo, que trabalhou na Globo por mais de 15 anos, deu detalhes assustadores de como funcionava o esquema de abusos sexuais dos poderosos contra atores e atrizes novatos na emissora.

Algo que já havia sido denunciado por vários outros ex-funcionários da empresa. Em entrevista ao podcast Mais que 8 Minutos com Rafinha Bastos, Samara relatou que várias de suas colegas não conseguiram papel nas novelas pois se recusaram a dormir com o diretor. Ela ainda relata outras situações como toques e conversas inapropriadas!

Fica cada vez mais fácil entender porque a programação da Globo Lixo é tão nociva aos brasileiros. Com bastidores assim, não poderia ser diferente.

Essa é a emissora que quer nos ditar regras, dizendo como viver nossas vidas, como votar e como educar nossos filhos?

Faça sua parte e ajude a restabelecer a decência.

5 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Bom dia, Divina,

    Os bastidores da Globo Lixo sempre foi pior do que os bastidores dos filmes de Pier Paolo Pasolini.

    Bonão, Daniel Filho, Walter Clark e outros diretores transformavam os bastidores em puteiro, e ninguém abria o bico porque tinha o rabo preso.

    Xêraço!

  2. Não entendo o porque das pessoas ficam perdendo o seu tempo assistindo
    essa merda televisiva.
    Não assisto TV há aprx. 40 anos, depois que cheguei a conclusão que estava perdendo o meu tempo. Não sei o que é esse tal de BBB. O que eles fazem ?
    Será que é sexo virtual ou sexo ao vivo ? Não tenho a menor idéia do que
    seja esse tal de BBB.
    E assas novelas ? Uma perda de tempo. Com tantos livros bons e discos clássicos
    para serem ouvidos, ,porque vou perder o meu tampo assistindo porcaria
    na TV.
    Felizmente agora temos a Internet e aqui podemos escolher o que assistir,
    é só fazer uma pesquisa e selecionar, pois também aqui na internet tem
    muita merda disfarçada de informação cultural.
    Tá dificil, o melhor mesmo é escolher um bom filme ( antigo ) pois os novos
    não valem um vintém ou ler um bom livro.

  3. Sem falar nas festas regadas a drogas ilícitas promovidas pelos tais diretores. Se Bolsonaro não renovar a concessão, isso causará uma chuva de pedidos no STF pelos partidos de esquerda. A globo sairá por cima e mais uma vez o presidente da república será humilhado e desmoralizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *