CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Estimado editor Luiz Berto,

Segundo noticia o DIÁRIO do PODER, administrado pelo competente jornalista CLÁUDIO HUMBERTO, o Brasil já aplicou mais de 1,1 milhões de doses de vacinas a mais do que o elogiado Reino Unido até o presente momento.

Tido como exemplo de ser o primeiro país a iniciar a vacinação, o Reino Unido aplicou 14 milhões de doses e o Brasil, 15,1 milhões, até às 23:14 do dia 18/março/2021.

O Reino Unido foi o país que iniciou a vacinação contra a Covid-19 no ocidente e, desde então, é citado como exemplo para outras nações, ao contrário do Brasil, sempre apontado como exemplo do que não deve ser feito, até de promover “genocídio”.

Porém, segundo dados das plataformas Our World in Data e Vacina Brasil, 60 dias após o início de vacinação, o Brasil passou de 15,1 milhões de doses aplicadas, um milhão a mais que as 14,03 milhões administradas nos primeiros 60 dias pelo Reino Unido, grande produtor de vacinas.

Enquanto isso, os jornalisteiros covardes de O Antagonista, da revista Crusoé e de outros veículos de comunicação genocidas a serviços de Doralinda e toda esquerdopatia genocídia do país põem a culpa no presidente Jair Messias Bolsonaro.

O que estar por traz de toda essa sanha assassina goebbelsiana?

12 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Kkkkkkkkkk. Se a Inglaterra tem 51 milhões de habitantes, já vacinou então 30% de seu povo. O Brasil, 6%, na pressão, pois Geno e Cida, essa dupla sertaneja infalível dos grotões paulistas quer mesmo é que outra dupla faça sucesso: Cloro e Quina! Kkkkkkkkk

      • Pois é …..

        O estúpido não entende o que lê ( se é que sabe ler ), em portugues, vai entender em Inglês ???

        Como vocês perdem tempo com cada imbecil …….

    • O Besta Quadrada, O Reino Unido, tem 63 mi de habitantes e um pouco menos de 250 mil km2 de área. É composto de ilhas.

      O BR tem 210 mi de Hab. e área de 8,5 milhões de km2, portanto é 34 (trinta e quatro) vezes maior que o Reino Unido, que fabrica a vacina.

      O BR já está vacinando 500 mil pessoas ao dia e em breve Manguinhos (Fiocruz) vai produzir 1 mi de vacinas ao dia. Até junho, mais da metade da população Brasileira estará vacinada.

  2. Sem dúvida, Colegas!

    Só que aparece sempre uma Besta Quadrada, com suas “ideias” pré-fabricadas, se é que se podem chamar de ideias, querendo jogar a merda no ventilador.

    PUTA QUE OS PARIU!!!!!

    Eu não aguento mais essa classe de verme, sempre nos infernizando a vida. Só vão se aquietar se Lula voltar ao poder e reiniciar toda a roubalheira desbragada, além das montanhas de imbecilidades paridas diuturnamente por sua imensa troupe de jumentos cleptomaníacos batizados.

    Ou então, quando forem todos devidamente devolvidos às profundas dos infernos, de onde vieram e não deveriam nunca ter saído: Guilhotinados ou fuzilados.

  3. Cícero Tavares, segundo noticiário do fim de fevereiro, já lá se vai quase um mês, a notícia era de que o Reino Unido havia vacinado até então mais de vinte milhões de britânicos:

    https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/02/28/reino-unido-chega-a-20-milhoes-de-vacinados-veja-numeros-da-vacinacao-pelo-mundo.ghtml

    O Reino Unido tem mais de 63 milhões de habitantes, quase um quarto do Brasil.

    Se assim for, nesta data a vacinação lá deve ter atingido mais de trinta por cento da população, ou cerca de um terço, para mais.

    Mas, não se trata de uma disputa mundial; os números são tomados para comparação de eficiência mesmo, sabendo-se que o Brasil é considerado um dos detentores da melhor estrutura para vacinação do Planeta Terra.

  4. A nossa capacidade de vacinar depende, também, de vontade política para adquirir a própria vacina e os insumos, que parece ter sido ao contrário disso.

    Jair Messias Bolsonaro resistiu o quanto pôde, está mesmo sendo acionado pela OAB junto ao STF para movimentar-se, o que já está acontecendo, tardiamente.

    Se não tivesse se tornado uma questão de sobrevivência de seu governo e de possibilidades para o próximo, não estaríamos lascadinhos.

    https://www.google.com/search?q=v%C3%ADdeo+bolsonaroo+vacina&oq=v%C3%ADdeo+bolsonaroo+vacina&aqs=chrome..69i57.5831j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

  5. Só para comparar: países da europa seriam do tamanho de minha Desengano querida enquanto o Brasil é um GIGANTE em todos os quesitos, inclusive na arte de ter BESTAS QUADRADAS, REDONDAS E TRIANGULARES.

    Boa parte da EUROPA, se reunidos em bloco único, cabem dentro do mapa do Brasil. Comparações visando denegrir nosso potencial de vacinação, portanto, é mero exercício de gente de má vontade que o atual governo.

    BESTAS QUADRADAS, REDONDAS, TRIANGULARES e MATO abundam por estas paragens.

  6. Diante do que li acima, só posso concluir que vamos muito bem, a Covid está sob controle, tem vacina pra caraio, o governo tá comprando muito, a distribuição está perfeita, o tanto de mortes é terrorismo da mídia, é só ir ao hospital que seremos tratados, tá sobrando UTI…

Deixe uma resposta