CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto:

Depois de passar uma quarentena afastado do feissibuqui e do YouTube, donde foi expulso por indisciplina e conduta imoral, o Pastor Adélio, personagem do humorista Márcio Américo, retorna virado no penteio de barrão com um curso que é picaretagem pura, de dar inveja a Edir Macedo, Silas Malafaia, RR. Soares, Valdomiro Santiago e outros charlatões de Deus aqui na terra.

O curso chama-se: A Teologia do Absurdo – Módulo I.

Depois de assistir a esse primeiro curso do Pastor Adélio você vai se convencer por que oitenta por cento dos nordestinos têm Lula como o Deus da Seita Petista, mesmo sabendo que ele é ladrão, e o Pastor Pocidônio Saburá é adorado em Conceição do Fiofó, roubando todo mundo com a Bíblia na mão.

3 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Este Pastor Adélio é uma figuraça, desnuda com humor, toda a picaretagem destes vagabundos e o pior, que extistem milhares de pessoas que acreditam nestes vigaristas, vendem de tudo, desde caneta para passar no vestibular e concursos públicos. Apesar da CF/88 garantir este direito a picaretagem,, existem exageros e estes cabras deveriam ser presos por estelionato. Vade retro Satanás!

  2. Além de tudo. Esses supermercados da fé são imunes de imposto de renda. Nosso País, ou melhor, nosso sistema tributário, nossa justiça e nossos dirigentes se esmeram, não só nesse caso, tirar de quem não tem e dar para quem tem. São nossos Robin Hood ao contrário. “C’est la vie”.

Deixe uma resposta