CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro editor Luiz Berto:

O Jornal da Besta Fubana é a opção de lazer contra a propagação estúpida da pandemia do coronavírus pelos meios de comunicação catastrofistas.

Nesse momento de pandemia do coronavírus o JBF nos oferece a panaceia da fuleiragem sadia, ampla, geral e irrestrita, para fugirmos do pânico, da depressão, da loucura e das más notícias produzidas pela imprensa podre e os políticos canalhas, que estão dia e noite torcendo pelo insucesso do presidente e a desgraça do país.

Em conversa online com o Dr. Drauzio Varela, a Dra. Dulce Brito, coordenadora médica da saúde populacional do Hospital Israelita Albert Einstein e com o Dr. Luiz Zoldan, Psiquiatra da Gestão do cuidado em saúde mental da Clínica Einstein e Saúde Corporativa do Hospital Israelita Albert Einstein, ambos abordaram os impactos da quarentena forçada na saúde mental das pessoas, o stress pós traumático que pode ocorrer em isolamento prolongado…

Ambos foram unânimes em afirmar: se desliguem de tudo que não presta, principalmente das más notícias trazidas pela imprensa “esgoto público”, os noticiários deprimentes dos canais de televisão sensacionalistas e outros abutres que pegam carona na pandemia para aterrorizar o povo.

E depois, quem curará a saúde mental da população mundial dos transtornos psicológicos do enclausuramento pandêmico desnecessário?

11 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Sera verdade ou fake news?

    Data: 04/04/2020 – Fonte: Estadão Conteúdo, Redação ABCdoABC e blog do Políbio Braga
    Procuradoria Eleitoral dá parecer a favor de ação de cancelamento de registro do PT

  2. Cícero, eu entro aqui todos os dias umas quatro vezes.
    Volto postagens, releio em voz alta para a minha esposa e, assim, saímos do clima apocalíptico tomando conta do mundo.

    • Grande Poeta Jesus de Ritinha de Miúdo:

      Fiz feito o grande poeta: bani das minhas relações: O Globo, A Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Isto É, Época, e demais lixos jornalísticos da era petista!

      Basta o Jornal da Besta Fubana, que não tem partido e não é patrocinado e pronto! Porque o resto, meu fi, mandei-os à puta que os pariu.

      Só não mandei ainda O Antagonista e a revista Crusoé, porque ainda tenho um pouco de consideração a Diego Mainardi, Mario Sabino, Cláudio Dantas e demais correspondentes.

      Vou voltar a ler os livros de BERTO, assisti DJANGO (1966), do diretor Sergio Corbucci, O AUTO DA COMPADECIDA, (2000), de Guel Arraes, para dar altas gargalhadas, e superar a quarentena com trabalho. É o que venho fazendo sem parar!

  3. Cícero, eu não entendo como tem quem dê mais atenção para alguns doutores e doutoras, do que para a minha Avó. Ela com certeza diria que, essa coronavírus é algo tão encantado, que, para acabar com ela, só comendo duas coisas também encantadas: cabeça de bacalhau e ovo de peba, isso é, “PEBA FÊMEA”! Lá em Palmares essas novidades podem ser encontradas na feira municipal, pertinho de onde funciona a Roleta de Cu-Trancado.

    • Zé Ramos: eu conheço João Roleta de Cu-Trancado lá de Palmares, que tem um ponto fixo de tabuleta em plana feira de Palmares. O sujeito é tão esperto que, quando o cara dá de conta tem perdido todo o dinheiro de fazer a “feira” e volta para casa já preparado para apanhar ou bater na mulher!!

      O único cara que o enfrentou tête-à-tête, olho no olho, olhos na esperteza do cabra, foi Berto! Este quando chega lá, Cu-Trancado pega a tabuleta e vai ludibriar os “indiotas” na casa do caralho.

      Vovó Dinda, filha de escrava da bundona, dizia que o melhor remédio para essas “coronavírus” era uma dose de cana de engenho com mel de abelha africana.

  4. As pessoas ficam dando pitaco no que não sabem: Dr. Drauzio é oncologista, Dra. Dulce é Clínica e o Dr. Zoldan é Psiquiatra; o assunto é para ser orientado por Psicólogos: se o isolamento social provocasse, como regra, a doença mental, todo prisioneiro seria doido, porra.

    • Dr.º Goiano, eu até entendo seus argumentos abalizados como Psiquiatra que é.

      Vossa Insolência é um profissional passado na casca do alho, que sabe pegar a cobra e o que fazer dela.

      Isto é: entende do ramo!

      Mas aqui para nós, uma coisa é um bandido que pouco está se lixando para o pior: ser preso ou morrer e principalmente matar; e outra coisa é o cidadão de bem, honesto, trabalhador, pagador de imposto como o nobre Psicólogo, ou não?

      O sentimento do bandido é debaixo dos pés e com uma pedra de gelo em cima!

      Por que os Estados Unidos não dão colher de chá a bandido? Porque um elemento de má conduta não pode estar inserido na sociedade.

      Ou eu estou errado?

    • “O assunto é para ser orientado por psicólogos” igual a ele . Pena que aqui não tenha a secção ” a piada do dia “.

      • Acertaste na mosca varejeira, Joaquimfrancisco. Isso é piada pronta! Conversa mole pra boi dormir. Opinião dílmica!

  5. Concordo com o parecer do colunista Cícero.
    A imprensa ou a mídia em geral, são o esgoto público como acertadamente ele rotula essa imundice..
    Tenho até vontade de vomitar ao ler o ” namoro íntimo ” entre o traidor Doriana e o imundo ladrão condenado Lula da Silva ” Depois de tudo que disseram entre si.
    É nojento e demonstra que eles não possuem a menor dignidade ou respeito próprio,
    pois sem a menor cerimônia ejaculam tudo aquilo que diziam ontem, para
    ganhar aplausos e simpatias forçadas e abjetas hoje..
    Essa gente ( gente ??? ) não tem alma, são servos do cão e pouco se importam com as consequências de seus atos, pois sabem muito bem que o seu
    destino final será nas profundezas dos infernos umbralinos, de onde certamente
    vieram.

Deixe uma resposta