Acabou o Carnaval, terminou o reinado momesco e a rotina volta à normalidade.
Num quero nem falar do desmantelo de Chupicleide, nossa secretária de redação, que começou fazendo o passo no grandioso desfile do Galo da Madrugada, o bloco que há 46 anos vai às ruas no sábado, inaugurando o Carnaval aqui do Recife.
Desmantelo que se prolongou na folia de Olinda, onde a nossa fogosa secretária encheu o rabo, e se inxiriu foi muito, subindo e descendo as ladeiras daquela histórica cidade.
Nesta quarta-feira ela vai só cuidar de curar a ressaca.
Ô sujeitinha desmantelada!
Já estamos nos meados de fevereiro, um mês buliçoso e cheio de novidades.
Uma das novidades deste mês foi o reajuste de 25% na mensalidade paga por esta gazeta escrota para os serviços de hospedagem e assistência ténica prestados pela empresa Bartolomeu Silva, que apenas repassou o aumento.
Segundo me informou Bartolomeu, os serviços de hospedagem foram reajustados neste percentual, mas teve outros tipos de serviço que tiveram reajustes de até 43%.
Uma novidade que está à altura deste desgoverno do Ladrão Descondenado.
Gratíssimo a todos vocês que nos ajudam a manter este jornaleco avuando pelos ares, já que o JBF não tem patrocinadores e disponibiliza seu espaço gratuitamente para quem quiser anunciar e fazer divulgações.
E, pra fechar a postagem e matar as saudades da folia, vamos ouvir Alceu Valença cantando o Hino do Galo da Madrugada, que a modéstia recifense classifica como o maior bloco de carnaval do mundo.
Neste carnaval de 2024, o Galo homenagou o saudoso Reginaldo Rossi. Segundo as avaliações dos especialistas, o bloco colocou nas ruas do Recife mais de 2,5 milhões de pessoas.
Foliões não apenas aqui da terra, mas turistas vindos de todas as partes deste Brasil e também de muitos países estangeiros.
Uma excelente quarta-feira para toda a comunidade fubânica!!!
Rapaz, o Galo é gigantesco, mesmo, mas, 2,5 milhões de pessoas é exagero. Um milhão a mais, que a população de Recife. É muita megalomania.