LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Esses chineses são fogo!

8 pensou em “CARRO XING LING

    • Esse Lula de merda não vira churrasquinho, vira cocô queimado. Quero ver é ele virar um fecaloma, bem preso.

  1. Tremenda ignorância ou má fé mesmo esse tipo de matéria.
    Eu possuo um carro eletrico daa BYD, há 9 meses. Nunca tive uma reclamacao sequer. É só verificar as estatísticas..
    Esse tipo de publicação , parece coisa coisa plantada, para tentar diminuir a aceitação dos eletricos. E quem planta, é fácil de imaginar

    • UOL: Elétricos têm menos risco de incêndio que carros a combustão, diz estudo.
      Carros a gasolina tem dez vezes mais probabilidade de pegar fogo. Dizem especialistas.
      Eu mesmo nunca vi um desses pagando fogo.
      Portanto, é verdade que a imagem está contaminada com uma narrativa falsa e tendenciosa, com o único objetivo de denegrir imagem desse desgoverno de merda e sua associação com esse outro governo chinês, também, de muita merda.
      É uma insinuação bem parecida com as que fazem os jornais do “consórcio”.
      Esses chineses querem se alastrar pelo Brasil e já estão contaminando a Bahia.
      Antes mesmo de se mudarem para cá eles já destroem muita muita empresa brasileira com sua indústria de baixa qualidade e trabalho escravo.
      Portanto, Cesar, você tem razão. Errei, mas não me arrependo. E não se preocupe, seu carro não vai pegar fogo, com certeza.
      Mas não apago o fogo da imagem. Se precisar faço outra com fezes e boto o Janjo dentro.

      • Não concordo com sua opinião em relação ao EV. Mas luto ate a morte pelo direito que tens de exprimi-lá.
        Em relação a esse desgoverno, concordo plenamente. E Deus nos ajude a partir do final do ano, qdo ele cai indicar o novo presidente do BC. Salve-se quem puder

  2. A china vem produzindo mais veículos elétricos em número maior que suas necessidades, inclusive porque o crescimento do mercado chinês não está crescendo conforme o esperado. Assim sendo, a China passou “inundar” os mercados americano (Joe Biden, passou a taxar com 100% as importações de veículos elétricos chineses) como europeu com seus carros mais baratos, no entanto, o mercado não tem respondido na velocidade esperada. Chegou a vez do Brasil. Acontece que os carros elétricos não são para todos. São para ainda “PEQUENOS” nichos de mercado. NÃO É PRA TODO O MUNDO. Primeiro é para os “ricos”, que não se importam em perder dinheiro, segundo por especificados nichos de mercado, conforme a necessidade de uso do carro. Portanto, “TODA UMA ANÁLISE MUITO CRITERIOSA DEVE SER FEITA ANTES DE SE ADQUIRIR UM CARRO ELÉTRICO”. Inclusive a sua revenda posterior, tendo em vista, que ainda é uma verdadeira incógnita no mundo inteiro, sendo que algumas locadoras já abandonaram o uso de carros elétricos.

    • O grupo que comanda o mundo atualmente quer inviabilizar o homem “conservador” e tudo o que está ligado ao passado recente da nossa civilização, como se fosse responsável pela “destruição do planeta”.
      Oh!!!! Agricultura destrói florestas. Consumismo, Industrias, capitalismo, lucro, aquecimento global, mudanças climáticas, degelo e aumento dos oceanos, furações, enchentes.
      Eles querem nos aniquilar física, moral e psicologicamente.
      Só “eles” podem ter tudo e mandar em tudo.
      Sempre acreditei que o Diabo não existisse, até conhecer um, o George Soros.

  3. Pingback: OS CARROS ELÉTRICOS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *