Jaques Wagner pode não ser flor que se cheire, como se diz na oposição, mas ele jamais seria desleal a Lula.
O senador nada faria sem ordem ou concordância de Lula.
São mais de 45 anos de intimidade.
* * *
Os dois são irmãos solidários.
Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito.
Uma parelha petralha perfeita.