DEU NO JORNAL

O governo Lula (PT) fez alarde para anunciar que o Sistema Único de Saúde começou a “distribuir canetas emagrecedoras”.

Na verdade, é um estudo limitado a 250 pacientes, todos com obesidade mórbida ou grave.

* * *

Vamos aguardar uma canetada que determine a distribuição de “comida engordadeira”.

Pratos apetitosos pra encher o bucho da população faminta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *