O governo Lula (PT) fez alarde para anunciar que o Sistema Único de Saúde começou a “distribuir canetas emagrecedoras”.
Na verdade, é um estudo limitado a 250 pacientes, todos com obesidade mórbida ou grave.
* * *
Vamos aguardar uma canetada que determine a distribuição de “comida engordadeira”.
Pratos apetitosos pra encher o bucho da população faminta.