BOTAFOGO ACERTA NO OLHO DO FURICO DA JORNALISTEIRA COMUNA

6 pensou em “BOTAFOGO ACERTA NO OLHO DO FURICO DA JORNALISTEIRA COMUNA

  1. Caiu a Máscara da Miriam Leitão faz tempo.

    Na época do Lula ela ainda pagava de isentona. Em 2014 chegou a fazer parte de uma lista das personas non gratas do PT junto com: Danilo Gentile, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabour, Demétrio Magnolli, Marcelo Madureira, Diogo Mainard, Lobão. Todos eram classificados como disseminadores de ódio.

    Vejam como os métodos não mudaram. Hoje todos estes citados tramam dia e noite a derrubada do Presidente Bolsonaro

  2. Apois eu diria que esse Nhonho nunca vai conseguir me enganar. Tá terminando o mandato dele na Presidência da Câmara e agora tá feito galinha, se arrumando prumode botar ovo.

  3. Como nada é tão ruim que não tenha algo de bom, o que posso dizer do Digão Nhonho é que gosto do jeito dele se expressar.

    Pelo menos a estética e os maneirismos fubânicos ele tem. Seco, dá na lata e tem até um certo deboche. Até o tom de voz do cara é como lâmina incandescente fatiando manteiga.

    Pena (muita pena, muitíssima pena) que jogue do lado errado.

    Continua na lista do Sr. Adônis pós-CF/88.

  4. Maia e Cunha, dois caras MUITO inteligentes e que MUITO entendem de política, conhecendo todos os atalhos dentro do Congresso Nacional. Como diz o Hell, pena (muita pena, muitíssima pena) que joguem do lado errado. Se esses dois tivessem do lado da parte do Brasil que quer o bem do BRASIL, teríamos um Brasil bem MENOS RUIM do que o que temos atualmente.

  5. Miriam Peitão levando na bunda , e do cara mais safado da câmara !. Não tem preço ! , mas
    não tenho apreço por nenhum dos dois !.

Deixe uma resposta