CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

É para comemorar ou para chorar?

“O superávit deste ano é o maior valor para meses de agosto da série histórica, iniciada em 1989. Na média diária, o saldo comercial cresceu 25,7% na comparação com o ano passado, em que o valor chegou a US$ 5,8 bilhões.

Nos oito primeiros meses do ano, o saldo positivo acumulado chegou a US$ 52 bilhões, informou o Ministério da Economia. O valor também é recorde da série histórica para os oito primeiros meses do ano”

Para quem diz que o Grupo Globo não dá notícia boa, esses dados eu fiz questão de copiar de Globo.com (G1) 01/09/2021.

A Bolsolândia vai dizer que é resultado do bom trabalho do Governo. Embora o Governo não exporte nada além de ministro com covid.

Mas, eu gostaria mesmo de perguntar aos bolsominions de plantão do JBF, se vocês podem explicar para eu que sou burro, por que com superávit comercial recorde, com o Presidente dizendo na ONU que o Brasil é um dos melhores destinos para investimentos, com a taxa de juros subindo; como o Dólar pode estar valorizando contra o Real? Só este mês subiu 4%. Será que o mundo não creditou no que o Capitão Bolsonaro disse?

Eu sou diariamente chamado de burro, doente, louco, idiota e um monte de outros xingamentos. Peço então aos ilustres que têm mente sã, inteligentes, espertos, que auxiliem a compreender esse fenômeno.

Os números estão aí, os argumentos também, para não dizerem, sem razão, que não tenho base no que falo. Eu não estou sempre certo, mas não invento historinhas para iludir ninguém.

Gostaria que os entendidos de Brasil Bosolândia respondessem porque o dólar sobe.

13 pensou em “C EDUARDO – PATY DO ALFERES-RJ

  1. Quem chama a aqueles que divergem da sua opinião de bolsominions merece ” burro, doente, louco, idiota e um monte de outros xingamentos.” .Quem quer ser respeitado e ter as suas opiniões respeitadas , respeita as dos e os outros ..

    PS . E antes que alguém o confunda com o Goiano , ele responderia a todas provocações ou respostas que lhe eram feitas e tínhamos um bom debate .

    • Não sei bem por que as pessoas não gostam de serem chamadas de bolsominions. O Capitão Bolsonaro, o líder poderoso que seguem por opção, por adoração, deve gostar do seu exército de bolsominions. Apesar de adorarem Bolsonaro, não gostam de do apelido. Ok. Não vou usar mais essa definição.
      Airton, como bom seguidor do Bolsonaro, inverte a situação e diz que eu ofendo quando uso o carinhoso apelido. Se quiser eu posso enviar a coleção de comentários que fazem a meu respeito para você ver o que é xingamento de bolsonarista-puro-sangue. Xingam porque não aceitam minha opinião diferente. O que vale para eles vale para mim?
      O País que está na cabeceira da pista para decolar, segundo o Ministro da Economia, que é um dos melhores destinos para os investidores estrangeiros, como falou ao mundo pelo microfone da ONU, o Presidente Psicopata, continua com sua moeda em processo contínuo de desvalorização. Tem alguém errado nessa história, ou Bolsonaro e Guedes, ou os gringos que não confiam nas promessas.
      Vamos ver se o Bco. Central consegue fazer o serviço sozinho.

      • Carlos, se vc lesse comentarios que faço saberia que essa sua definição não me encaixa.
        Se outros gostam ou não de ser assim denominados eu não sei, mas também não ofenderia por pensar diferente. Acho que ofensas só diminuem o debate.

    • Airton, está vendo? O Carlos é suave, não é bolsonarista-puro-sangue. Tem coisa muito mais blasfematória.
      No Mundo Bolsonaro o cabra mais frouxo mete medo em Lampião.

  2. C.G.Eduardo, como deixei de acessar qualquer notícia que venha do jornalismo da globo (incluo aí o tal consórcio de jornalismo que criaram), seja por qual mídia venha apresentado, gostaria que sempre que a mídia der alguma boa notícia sobre o Brasil, você, que parece ser fã incondicional DELES, faça o favor de publicar aqui no JBF, pois boas notícias sempre são bem vindas.

    Espero que tenhas solicitado a Berto ocupar coluna neste JBF para ocupar a vaga deixada pelo abduzido Goiano. Creio que o alienígena JMB o levou para algum planeta distante para calar a única voz discordante aqui nesta Disneylandia Bolsonarista.

  3. ” Se vocês podem explicar para eu que sou burro, porque com superávit ” . Danou-se !.
    É impossível explicar tal coisa a um burro conforme o dignifico se identificou.

Deixe uma resposta