A exemplo de alguns Poetas eu também tenho esse costume de brincar de esconde-esconde dentro de mim. Brinco eu comigo mesmo. E quando me acho fico com vontade de reiniciar a brincadeira, pois à volta do terreiro em que me divirto vejo tanta coisa ruim, percebo um povo cabisbaixo por acreditar em político especializado em dizer e fazer besteira e que fogem à verdade. De alma doída, penso que eles, sim, diletos habitantes de um planalto sem esquinas, é que deveriam se esconder do povo, tomar uma dose farta de vergonha e desaparecer por todo o tempo necessário para curar a ferida, para sanar a dor por eles provocada. Que bom que hajam as exceções. Sorrisos e alegrias seriam benvindos, mas faltam, passeiam longe. Restam-me labirintos e trilhas de tristeza e atalhos que, por fáceis que são, mais perigosos se oferecem. Se covardia não fosse, viveria a me esconder. Mas há também a hora da procura e é esta a que nos dá força para prosseguir. Um dia a gente se acha.
* * *
Todos os Livros e a maioria dos Discos de autoria de XICO BIZERRA estão à disposição para compra através do email xicobizerra@forroboxote.com.br. Quem preferir, grande parte dos CDs está disponível nas plataformas digitais. Visite nosso site: www.forroboxote.com.br
Nossos CDs estão nas plataformas virtuais e, em formato físico, na Loja Passadisco do Recife
Belo como,sempre. Nesse caso, seus devotos não concordam. Que desejam Xico Bizerra brilhando, sempre, em todos os palcos. Abraços.
A gente se acha …