CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu Caro Berto,

Por gentileza, veja o vídeo abaixo (de apenas 1 minuto e 14s), intitulado “OS LIVROS QUE LULA LEU NA QUARENTENA”

Um vídeo no qual escrevi um comentário.

Constate a desfaçatez do Lula mentindo tanto que deixa a consorte, aliás, a sem-sorte, com cara de quem está sentindo vergonha alheia.

Abraços,

Meu comentário:

Neste vídeo, depois de informar a um amigo quantos livros leu nesses poucos dias de quarentena, faltou apenas um detalhe: o Lula deveria ter virado o corpo de lado e perguntado à companheira dele:

– É mentira, Terta?

21 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

    • Imaginar que essa desgraça (Lula) foi eleito presidente do Brasil por duas vezes, sendo eleito no primeiro escrutínio com o meu voto, é para arrombar a tabaca de Xolinha, a mascota da Besta Fubana!

      Hoje, além de trilionário da grana roubada da nossa riqueza, ainda pagamos por mordomias infinitas a esse marginal rir da nossa cara comendo Janja!

      Puta que o pariu!!!

  1. A cara da sujeitinha é reveladora .Está aí uma mulher que não deixa o vagabundo mentir sozinho . Sorriso maroto . Tudo o que precisamos é de amor e um cachorro !. Bom o cachorro nela já conseguiu .

  2. Espero que o tal Laurentino escreva outro livro, poderia se chamar 2003. Assim o povo saberia porque o país está nessa merda.

  3. Lula ,” o maior líder ” deste país tem 124 mil seguidores . Os Pingos nos Is tem quase 1 milhão e 900 mil ;Alexandre Garcia 1,12 Milhão ;José Nêumanne Pinto 351 mil ; A Bárbara tem 462 mil

    E depois dizem que a opinião vale alguma coisa .

  4. José Nêumanne Pinto, que está sendo citado aqui, já está perdendo a paciência com o governo Bolsonaro e logo vai passar a apanhar dos fubânicos eleitores do mito lacrador.

    Em vídeo gravado recentemente o jornalista criticou duramente o presidente da república e as últimas medidas deste diante da pandemia do novo coronavírus.

    No vídeo Bolsonaro foi chamado de ‘idiota’ e Nelson Teich de ‘debiloide’.

    • Não vi o vídeo, porém sei que o cara trabalha para o Estadão e depende deste emprego.

      Ele não está no nível de um A Nunes, JR Guzzo, G. Fiuza, A Garcia e Caio Coppolla.

      Estes, não importa a mídia que eles trabalham, não mudam o posicionamento. Por isso tem crecibilidade.

      • José Nêumanne Pinto não tem credibilidade agora. Tinha antes quando publicava aqui suas opiniões.

        Para o comentarista aí de cima, quem tem cedibilidade hoje é Roberto Jefferson. Nunca teve mas agora mudou de posicionamento e fala o que os patriotas querem ouvir..

  5. O melhor que achei do vídeo é que por trás do dedicado leitor, e crítico de literatura, tem um quadro que que diz “Tudo que precisamos é de um amor e um cachorro”.
    Pronto, Janja, tá com os dois, né?

    É, pessoal, a diversão voltou. O rato saiu da quarentena.

  6. Gente, tenho que voltar à este post para comentar duas coisas: primeiro que quando o Markun ao fim da entrevista com o Lula ofereceu um livro mas alertou que como o livro não estava pronto só tinha a capa o voraz leitor (atualmente) disse que aquele era o livro que ele gostava. Agora para comentar o filme atual, o livro 1808 que ele diz que está quase acabando está com o marcador de página bem antes da metade do livro. Ou seja aparentemente ele continua lendo a primeira página e a última ou então está pedindo para a Janja ler e contar para ele qual o assunto do livro.

Deixe uma resposta