CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro editor Berto,

Ontem fui ao lançamento, aqui em Fortaleza, do CD do Materson Silva, irmão do festejado colunista fubânico Marcos Mairton, que teceu rasgados elogios ao papa Berto.

A festa resultou em grande espetáculo, haja vista a qualidade do cantor e compositor de sambas de belíssimas letras, acolitado por talentosos músicos.

Ressalte-se que as dez músicas do CD são de autoria do próprio Materson, com exceção de duas. Uma, composta pelos dois irmãos, e a outra somente pelo Marcos Mairton, que assomou ao palco e a cantou juntamente com o artista.

Além de cantor e compositor, Materson é antigo professor de Odontologia da Universidade Federal do Ceará.

Apesar de eu ter ido sozinho ao evento, pois minha esposa não pôde comparecer, em nenhum momento me senti só, dada a lhaneza dos anfitriões Materson, Marcos Mairton e sua dileta esposa Natália, que, também, fez magistral apresentação do artista.

Aproveitei o ensejo e colhi autógrafo do Marcos Mairton em seu livro “Histórias para REFLETIR, REPENSAR e REPASSAR”, adquirido por mim em junho de 2021.

Envio-lhe algumas fotos sacadas ao longo do memorável show.

Dada a exiguidade do espaço cibernético, remeter-lhe-ei, posteriormente, vídeos ali produzidos.

Um forte abraço,

R. Excelente relato, meu caro Boaventura!

Estes dois irmãos formam uma dupla talentosa.

É um privilégio editar uma página que tem um colaborador do quilate do meu estimado amigo Marcos Mairton, excelente cronista, compositor, poeta e magistrado exemplar, um Juiz Federal de currículo notável.

Que eles continuem fazendo muito sucesso!

2 pensou em “BOAVENTURA BONFIM- FORTALEZA-CE

  1. Foi com grande alegria que encontrei, na noite de 22/nov, a companheiro fubânico Boaventura.
    Somos mesmo uma família. Podemos passar anos sem nos encontrarmos, mas cada reencontro é uma festa!

  2. Senti-me em casa, Marcos Mairton, ao participar do grande espetáculo de lançamento do CD do Marterson. Por ser musicófilo e musicista (fui guitarrista base e back vocal de uma Banda na juventude – “Os Diamantes” – Crateús-CE, minha cidade natal) tive a alegria de presenciar, em um ambiente aprazível, o natural congraçamento de uma família artisticamente feliz. Toda a família é musical e profissionalmente talentosa. Anotem estes nomes: Marcos Mairton e Materson Silva, esses rapazes vão longe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *