Caro Editor Berto,
Vejamos a exagerada capacidade de um menino de 8 anos, chamado Gabriel, o Sucatinha, ou mais precisamente, palhaço Sucatinha, que iniciou sua carreira circense com apenas dois anos de idade, em Imaculada-Paraíba.
É deslumbrante a performance desse garoto-palhaço no picadeiro, vestido a caráter, mostrando a destreza de um velho palhaço dos áureos tempos circenses.
Sucatinha contracena com seu pai, Gilmar, também palhaço, e com sua mãe, Paloma, ginasta.
Ele já se apresentou no programa do Sílvio Santos e foi contemplado com um ônibus-casa no programa do Geraldo Luís.
Com a postura de um experiente profissional, Sucatinha dramatiza, neste vídeo, a antiga cena do palhaço, cuja esposa está na iminência de parir, mas o marido se aflige porque uma cigana vaticinou: “se nascer mulher, morre a mãe; se nascer homem, morre o pai”.
Impressionou-me muito o talento do pequeno grade palhaço Sucatinha.
Eis o vídeo.
Parabéns pela excelente postagem, prezado Boaventura Bonfim!
Impressionantes, o talento e a precocidade desse artista mirim, Gabriel, encenando o Palhaço Sucatinha! Ele é um artista nato!
O vídeo é sensacional! Adorei!!!
Muito sucesso para Gabriel, e parabéns aos seus pais!
Grande abraço.
Obrigado, estimada Violante! Fiquei deveras encantado com o talento do Sucatinha. Ele tem apenas 8 anos de idade, é muito precoce. É um Mozart do Circo. Um forte abraço!