CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor Berto,

Compelido pela paternal emoção de ver a filha primogênita, Camila Bonfim, Psiquiatra em Fortaleza, desempenhando relevante papel em prol da humanidade, envio-lhe entrevista, link abaixo, concedida por ela, bem como minha manifestação de pai-coruja de duas lindas e inteligentes filhas.

Abraços,

* * *

Amada filha Camila,

Obrigado pelo envio das entrevistas.

Gostei de toda a matéria. Parabéns!

Confesso, porém, ter ficado emocionado com sua significante e bela entrevista.

Você falou com a zona do coração, por isso externou o que de mais sublime existe em sua alma: a bondade, a seriedade, o humanismo e o humanitarismo.

Além disso, fez emergir do âmago do peito toda sua preocupação psico-social e descortinou sua inata vocação de cuidar do outro, na busca constante de assepciar a energia psíquica de toda a coletividade, visando ao bem da humanidade, sem no entanto descurar do autocuidado.

Parabéns, filha amada!

Beijos de um dos pais mais felizes do mundo.

R. É isso aí, papai coruja!

Eu sou do mesmo time e sei muito bem o que é isto, o que é este belo sentimento que você traz no peito em relação a sua amada filha.

Por favor, transmita meus parabéns para a Dra. Camila, junto com meus votos de muito sucesso em sua brilhante missão.

Para ler a matéria completa enviada por Boaventura, basta que nossos leitores cliquem na foto abaixo:

1 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. Obrigado, caro Berto, pela gentileza! No ensejo, ressalto que a amada filha caçula, Cibele, cursa doutorado em Arquitetura e Urbanismo em Salvador-BA (UFBA). São duas dádivas, Camila e Cibele, que minha esposa, Edvanda, e eu recebemos das mãos do Criador. Minha gratidão a Deus foi plasmada neste pequeno poema:
    • Sou um dos mais felizes poetas do mundo, e divido essa felicidade com minha amada Edvanda, porque juntos compusemos, com a tinta da Natureza, dois grandes e lindos poemas: Camila e Cibele. (Boaventura Bonfim – Fortaleza-CE) •
    Vou transmitir seus parabéns à Camila.
    Um forte abraço.

Deixe uma resposta