CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

Peço-lhe a gentileza de publicar este vídeo da originalíssima Samantha Cavalca, TV PIAUÍ: “Ministro do Turismo dá invertidas em Túlio Gadêlha”.

O que a grande mídia encobre, esta Gazeta insolente desnuda.

Fico-lhe grato!

9 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. Samantha Cavalca me dá orgulho e esperança de saber que nem tudo está perdido. Que Berto a insira DE VEZ nesta gazeta escrota para que essa gente brasileira, que por aqui passa, descubra os sikêras, as bárbaras, as samantas que, por motivos de DISTÂNCIA regional, ficam escondidos dos demais ESTADOS DA FEDERAÇÃO.

    • Concordo com a inteligente sugestão, “como suele ocurrir”, do grande Sancho Pança: “Samantha Cavalca me dá orgulho e esperança de saber que nem tudo está perdido. Que Berto a insira DE VEZ nesta gazeta escrota para que essa gente brasileira, que por aqui passa, descubra os sikêras, as bárbaras, as samantas que, por motivos de DISTÂNCIA regional, ficam escondidos dos demais ESTADOS DA FEDERAÇÃO.”
      Portanto, assino embaixo.
      Boaventura Bonfim- Fortaleza-CE.

    • Caro VPB, não é que quando eu li o texto do nosso Boaventura de Fortaleza – CE eu não pensei a mesma coisa? Quem seria esse Túlio? O ex jogador do Botafogo? Aí eu entrei na área de comentários e vi o seu. É o namorado da Fátima Bernardes. Agora sim fiquei sabendo quem é.

    • Pronto, só porque o ministro colocou um Ri antes da Beira o carlos (tem que ser minúsculo mesmo) já arrumou um jeito de desdizer do Pernambucano sanfoneiro Gilson.

      Mas quem disse que o Ministro serviu na Amazônia? Apenas confundiu o nome do forte. Já o “namorado da Fátima Bernardes” mal sabe seu nome, como disse a apresentadora, saiu sem rumo deste colóquio.

      • Caracas meu !, segundo o Carlos o ministro investiu o dinheiro público no forte errado .
        Temos que correr lá e pegar tudo que ele investiu neste forte e levarmos para o Forte Principe da Beira antes de uma nova CPI .
        Mil vezes obrigado Carlos do Meio da Beirada .

  2. O Carlos não é o leitor que está esperando a produção feita pelo JBF de um filme cultural tendo como artistas Jean Willis e Alexandre Frota ?

Deixe uma resposta