CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto e caros leitores fubânicos,

No vídeo abaixo, o destemido prefeito de Chapecó conversa com centenas de desditosos venezuelanos que fugiram para nosso país.

O Brasil precisa conhecer o intemerato e intimorato prefeito da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, o grande brasileiro João Rodrigues, exemplo de Político (com P maiúsculo) que conhece o verdadeiro sentido da palavra Política, qual seja, administrar a pólis/cidade com vistas à realização plena da essência humana em coletividade.

Vejamos o vídeo:

2 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. EM SANTA CATARINA VAGABUNDO NÃO SE CRIA, TEM QUE TRABALHAR. CONHECI UM LAR DE MENINOS QUE FUNCIONA LÁ. PELA MANHÃ AS CRIANCAS ESTUDAM O ENSINO FUNDAMENTAL E PELA TARDE TEM ENSINO PROFISSIONALIZANTE: GARÇOM, PADEIRO, BALCONISTA, ETC… OS EMPREGADOS DE LOJAS, RESTAURANTES, PADARIAS DA CIDADE SÃO NA MAIORIA ORIUNDOS DO LAR DOS MENINOS. O QUE MAIS GOSTEI NO LAR DOS MENINOS FORAM AS PESSOAS QUE LÁ TRABALHAM. PARA QUE AS CRIANÇAS TENHAM ESTUDO E PROFISSÃO AS MAMÃES NÃO FICAM EM CASA VENDO NOVELA NEM OS PAPAIS EM BARES BEBENDO. ELES SÃO CONVOCADAS PARA LAVAR, PASSAR E COZINHAR PARA AS CRIANÇAS, LIMPAR QUINTAL, TRATAR DA HORTA , ETC.. TUDO FUNCIONA MUITO BEM. NO RESTO DO PAÍS AS MÃES LARGAM CRIANÇAS EM CRECHES E ESCOLAS E VÃO FAZER MAIS FILHOS PARA O ESTADO EDUCAR E SUSTENTAR. TEM QUE BOTAR ESSA TURMA PARA TRABALHAR. SIGAM O EXEMPLO DE SANTA CATARINA. YEM DIREITOS MAS TEM DEVERES TAMBÉM.

Deixe uma resposta