5 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. Claro e cristalino como nunca foi, Lula admite que o PT quebrou o país.

    “A roda gigante está parada” disse ele e a solução seria aumentar impostos.

    Jamais admite fazer reforma tributária, administrativa ou da previdência (este vídeo foi anterior à reforma da previdência) para deduzir o peso do estado sobre a economia. Ao contrário, o peso deve aumentar.

    Não foi só a roubalheira do país que acabou com o PT e o Lula. É esta visão que se colocada a cabo, levaria o país ao mesmo destino que a Argentina está caminhando.

    O PT já era, existe uma nova esquerda representada pelos globalistas do Fórum Econômico Mundial que vai escravizar a população com o Grande Reset Mundial já em andamento com a doença chinesa em curso.

    Estamos em uma encruzilhada, os dados estão rolando. Temos que ficar alertas.

  2. Esse pulha… até a voz, a pessoa deste canalha, enoja, dá asco. Um grandessíssimo filho da uma grã putana, sendo ovacionado, sendo apoiado e sendo acreditado pelos imbecis, tão pulhas e tão filhos das putas quanto esse vagabundo.

  3. O pior de tudo é ver o burro-mor zurrando sabedoria de folhetim de propaganda barata e o resto da manada permanecer extasiada, hipnotizada, como se o dito cachaceiro picareta fosse o ultra-iluminado profeta, a sublime fonte jorrando conhecimento celestial, o único porta-voz inconteste dos deuses do Olimpo petista.

    Como é que uma grande parcela de nossa população, em um determinado momento da nossa história, chegou a esse absurdo comportamental?

    Como é que ainda há uma histérica porção da mesma que – com obediência canina – se curva ao besteirol e às ordens desse imbecil demagogo?

    Sinceramente, não consigo entender…

Deixe uma resposta