31 pensou em “BOA VIAGEM!

  1. Eu não estou entendendo, João Francisco, o Jair Messias Bolsonaro disse que estava proibido pelo STF de fazer qualquer coisa pelos Estados… Mas agora que foi pressionado pelos quatro lados está mandando oxigênio? Ou não é ele que está fazendo essa remessa?
    Na verdade, essa foi uma forma de ele tentar resvalar fora das responsabilidades pelos desacertos do governo federal no combate à Covid 19 – dizer qwue está impedido, o que é mentira.
    O que se sabe é que o STF não proibiu porra nenhuma, apenas declarou que os Estados possuem determinadas competências que o Jair Messias Bolsonaro não pode anular.
    Assim mesmo, para os apoiadores, Jair Messias Bolsonaro é o herói…
    Fazer o qüê?

    • Que que o JB tem a ver com esta carga particular providenciada pelo Gustavo Lima. Iniciativa dele, enquanto “empresários” patriotas em Manaus escondem cilindros de O2. Tapa na cara daquele vigarista do Luciano Hulk que postou que tinha reunido amigos para levar cilindros para Manaus, mas não poderiam porque ” é proibido levar de avião ” (Como se não existissem UTIs aéreas nem O2 nos aviões comerciais em caso de despressurizarão). E o jatinho dele, financiado pelo BNDS do Lula tá estacionado bonitinho em algum hangar. Goiano, vá à merda !

      • Foi a deixa: Jair Messias Bolsonaro está ajudando o Amazonas!
        Como assim?
        Mandando dinheiro aos bilhões?
        Enviando médicos para difundirem o uso da Cloroquina?
        Despachando oxigênio?
        Mas ele não fopi proibido pelo STF?
        É isso que ele diz e os apoiadores dele apioam.
        Ou é Jair Messias Bolsonaro é um fenômeno da burrice ou os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro têm menos inteligência do que ele, a Nasa está estudando isso.

  2. AGORA INÊS É MORTA… O povo brasileiro e especialmente de Manaus, está morrendo (literalmente) e sufocado (metafórica e literalmente). O genocida psicopata e inconsequente Bolsonaro e seu Sinistro da Saúde, o bufão Pazuello, precisam ser levados SENÃO a um Tribunal de Nuremberg da pandemia da Covid-19, pelo menos que os imponha o IMPEACHMENT OU MORTE!!! Afinal de contas, 210 mil vidas já foram dizimadas pela falta de UTI’s, oxigênio, vacinas, seringas e falta de vergonha na cara, por o Brasil ser um país de MARICAS…

    P.S.: – Como diz o excelente jornalista pernambucano Ricardo Noblat, talvez o impeachment não seria tão mal assim. Diria que foi vítima de um golpe, desfrutando até morrer dos privilégios de um ex-presidente. De todo modo o Brasil sairia no lucro se isso de fato acontecesse.

    • Altamir, eu previ, ano passado, a queda de Jair Messias Bolsonaro.
      Às vezes as mensagens do futuro nos pregam peças, porque eu recebci a mensagem assim: Jair Messias Bolsonaro cairá até o dia tal, do mês tal, do ano tal.
      Acho que era junho de 2020 a previsão.
      Ele caiu mesmo!
      Só que caiu de um avião, um helicóptero.
      Mas caiu.
      Aí, eu fiquei de cara grande.
      Agora recebi uma nova mensagem, mas desta vez explícita, clara, sem sombras de dúvida.
      Veio assim:
      – Jair Messias Bolsonaro se afastará do governo do Brasil no dia 13 de agosto de 2021.
      Caralho! Cai numa sexta-feira!
      E 13 é o número do PT.
      Lascou-se tudo!
      Estou anotando no candelário.

  3. Para um bom entendedor meia palavra basta, pois a safadeza explícita de Manaus é causada por senvergonhices e omissões governamentais tanto no plano municipal quanto estadual e federal. Essa mortandade criminosa lembra uma sequência do filme O Grande Ditador, do genial Carlito, quando Hitler e Mussollini empenham-se na busca de um lugar mais alto. A sequência é hilariante mas que tanto no nazifascismo quanto no drama de Manaus significa uma ausência de empatia humana. Afinal de contas, toda essa bobagem é uma simples gripezinha num país de MARICAS…

    O veterano jornalista Pedro do Coutto, no alto da sua sabedoria nos conta que, a tragédia em Manaus é o resultado da incompetência, omissão e da absoluta ineficácia que o governo federal vem demonstrando, juntando-se a ele o governo do Amazonas e a prefeitura de Manaus, que assistiram a anunciada escassez de oxigênio hospitalar sem sequer se moverem para evitar o desencadeamento da tragédia, que poderia ter sido evitada na dimensão que ocorreu, se houvesse resposta aos dramáticos pedidos até ao governo americano para um suprimento extremamente urgente colocado entre a linha que separa a vida e a morte.

    P.OS.: – O desemprego, a economia capenga e a falta de vacina, seringas e oxigênio, tornaram-se num CALDO VISCOSO de inépcia e estupidez que florescem os rumos do país. Tudo indica que vem IMPEACHMENT OU MORTE por aí. É só uma questão de tempo, pois lá se vão 210 mil mortes…

  4. A administração de hospitais, a compra de equipamentos e insumos; é de competência de estados e municípios e resultou no covidão que atingiu a todos os estados do NE e a maioria dos outros.

    A União, além de mandar todo o dinheiro para a roubalheira, age sob demanda, ou seja, manda o que pedem. Não há registro de que haviam pedido auxílio ao Governo Federal antes de acontecer o desabastecimento.

    Há mais coisas que precisam ser apuradas, como: quase monopólio da White Martins, dívida do governo do AM para com ela. Empresa concorrente de adversário político do governador não foi chamada a fornecer O2.

  5. Às sete da matina e o papudinho do JBF das boxexas lustrada e pés inchados, escrevendo neste espaço é de admirar!!! Com certeza que já passou no boteco de sua rua para tomar umas duas pingas reforçadas para valibrar os nervos…

    CARLOS CACHAÇA!!! ESSES VERSOS LHE TRÁS ALGUMAS LEMBRANÇAS MELANCÓLICAS:

    Quando eu morrer, à minha campa nenhuma inscrição
    Deixai que os vermes pouco a pouco venham terminar
    Este ÉBRIO triste, este triste coração

    Quero somente que na campa em que eu repousar
    Os ÉBRIOS loucos como eu venham depositar
    Os seus segredos ao meu derradeiro abrigo…

    • As 7 da manhã saí da sua casa, onde tava dando uma na sua muié, seu corno. E realmente, cheio de cana pois só assim consigo encarar aquele dragão. Apare as ponta, corno véio e bom domingo. Escreva mais merda aí, vá . E a noite, vai assistir aquele bang bang enquanto teu vizinho fica xumbregando tua véia, corno abestado.

      • Papudinho do JBF, por que você muda de assunto e estica a conversa quando eu toco no assunto que você é um alcoólatra, hein?!?!?!

        A propósito, por você ter um mau hálito ou um bafo de onça na boca por ingerir cachaça e não lavar a boca, todos nós sabemos. Agora, pergunto-lhe: você já lavou as partes íntimas hoje, hein Carlos Cachaça?!?!?! Pois parece estar falando com as partes de baixo e por isso está cheirando mal!!!

        P.S.: – Olhe, pingunço de beira de balcão!!! Por enquanto eu estou apenas lhe dando umas chineladas na bunda seu beberrão inveterado, mas na verdade o que você merece mesmo é ser levado a pulso a um estabelecimento do AA(Alcoólicos Anônimos ) mais próximo…

  6. Altamir….
    Vc é idiota ou o que ?
    Goiano faz polemica mas todos o consideram um estupido político.
    Vc vai no mesmo caminho……. ???!!!!!
    Que maneira imbecil de participar da vida política…..
    Goiano, Francisco e agora Altamir…….
    (B)aralho…….. !!!!!

  7. Olha, carinha!!! É uma pena você ter esse sobrenome que tanto engrandece as famílias NOBRES brasileiras, mas você mata de vergonha, e bota vergonha nisso!!!

    Para me enfrentar Artur das tantas, você precisa usar esteróides anabolizantes para aumentar sua massa muscular, inclusive as mamas…

    P.S.: – ENTENDESTE IDIOTA, OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO, HEIN?!?!?!

  8. Noooossaaaaa…!!!!

    Mais um estúpudo no pedaço…… PQP… !!!

    Massa muscular ???!!!!…
    Ai q meda ou melhor, Ai q merda…. !!!

    Aprenda a ler, Tavares , não é “das tantas” – se fosse dos tontos até passava – e depois a escrever, é “Arthur”.( com H de nhonho) ….

    (B)aralho….. !!!!
    Mais um pra torrar o saco….. !!!

  9. Noooossaaaaa !!!!!!

    Que resposta criativa ….!!!! Quanta estupidez embutida …….

    Quem sabe …. H de

    Hipocrisia
    Horror
    Hilariante
    Histérico
    Hiena
    ou ………….. Humilhante “Himbecilidade” ………. Ka Ka Ka

    Como dizia meu avô …… Vai cagar vai ,,,,,,,,,,…

  10. Artur das tantas, você deve ser um daqueles analfa invejoso que se acha politicamente correto. Mas, não só não sabe escrever – e por isso odeia os que, bem ou mal, o fazem. Quem sabe você não seja aquele carinha canalhinha que, na época da escola, fazia parágrafo de quatro linhas e aumentava o tamanho da letra para conseguir preencher o tamanho mínimas da redação ou aquele safadinho burrinho que nunca conseguia acompanhar o ditado da professora, como também o pilantrinha que carregava o material da “tia”, que levava uvinhas e queijo do reino para ela, que se oferecia para apagar o quadro-negro, quem sabe você não tenha sido o trombadinha vagabundo que dedurava o coleguinha que estava a conversar ou a colar na prova…

    P.S.: – ARTUR, MAIS UMA VEZ LHE AFIRMO COM TODAS AS LETRAS: VOCÊ ENVERGONHA A NOBRE FAMÍLIA TAVARES ESPALHADA POR TODO O PAÍS…

    • Não estúpido, errou “dinovu”.

      Aprende a ler, depois a escrever e quem sabe um dia ainda vai entender….

      Vai cagar vai……..

      • VAI CAGAR… Artur das Tantas, jamais os TAVARES se portavam dessa maneira. Até onde conheço, os TAVARES têm regras, condutas e o principal: forma educada para agir ou se comportar perante terceiros. VAI CAGAR, além de ser uma variação verbal que indica o comportamento de uma pessoa mundiça, pé rapado, zé ninguém ou artur das tantas, ainda por cima mata de vergonha a prole, a geração e etc, etc, etc…

        P.S.: – Além de um puxão de orelha, vai aqui uma aula de civilidade para você se eximir desse termo chulo. Ao invés de VAI CAGAR, pronuncie-se: trocar uma ideia com a Dona Celite; vai mostrar pra privada quem é que manda aqui, e dana-se por aí afora…

  11. O que eu mais gosto nesta gazeta escrota é o altíssimo nível dos argumentos dos debatedores.

    P.S. Aviso aos de maus bofes e de imbecilidade galopante: Dispenso os comentários raivosos e fesceninos.

    • Tanto odeio quanto detesto pessoa intrometida querendo se meter onde não lhe cabe, só para ter o prazer de gozar no pau dos outros…

Deixe uma resposta