DEU NO TWITTER

8 pensou em “BEM NO MEIO DO OLHO DO FURICO DA JORNALISTEIRA

  1. Sabem qual é o maior problema da esquerda? Eles se acham inteligentes acima de todos.

    Tem mais, acham que todos os soldados, sejam da PM ou das FFAA são brutamontes sem capacidade de raciocínio. Todos têm muito preparo, especialmente os oficiais. Ninguém chega a oficial militar sem muita ralação, mérito, estudo.

    O Capitão do exército Jair Bolsonaro deitou e rolou em cima dos jornalistas da canhota, que sempre o trataram como um tosco. Pegou o apelido de Mito e Faca Tramontina; se elegeu Presidente da República. Achavam que ele não duraria mais que 6 meses no cargo. Vai durar o mandato todo e vai se reeleger.

    Continuem assim e a Direita vai dominar o país, para a felicidade do povo de bem.

    • Perfeito… João e perfeito na mesma frase já é algo comum…

      Seu amigo Carlos, na última coluna escreveu Bolsonaro 10 vezes, esquecendo o famoso falem mal, de falem de mim e de outra: quem não é visto não é lembrado…

      E lá vai jair surfando nas ondas onde insistem em gravar o nome Bolsonaro…

      • Caro Sancho, eu adoro frequentar como comentarista a coluna do Sr. Carlos Brickmann. Uma pena que as vezes ele não interage, como foi o caso da última do dia 23.

        Ele falou o nome Bolsonaro 11 vezes (10 do Jair e 1 da Michele), com o detalhe de sempre vir em tom negativo e de menosprezo. Do Dória, do Witzel nenhuma citação. Agora, se ele não fizer nenhuma citação da cloroquina ou do Queiroz pode crer que a coluna é falsa.

        O Sr. Carlos é uma das razões para Jair Bolsonaro estar com 70% de regular, bom e ótimo, segundo o insuspeito IBOPE.

  2. Adorei!!!!!! A defensora de bandidos ouviu a resposta que merecia! Se entendeu, se concordou, não sei e até duvido, mas…LEVOU!!!

Deixe uma resposta