DEU NO JORNAL

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Ela relatou à colunista Bela Megale, do jornal O Globo, que na noite de sábado estava no apartamento funcional, em Brasília, e não se recorda de mais nada.

Joice afirmou que teve um lapso de memória de sete horas e acordou em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto, uma fratura na costela, um dente quebrado, e um corte no queixo.

* * *

Coitadinha…

Se esqueceu-se de tudo. 

Num se alembra-se de nada.

Ficou lesa, desmemoriada, abestada, zonza, peidando frouxo e sem conseguir assoviar afinadamente. 

A esquerda anda dizendo que isso é obra de um reacionário fascista que burlou a segurança e invadiu o apartamento da indefesa deputada portando um imenso cassetete calibre Bolso-22.

Meu prezado conterrâneo Esmeraldo Boca-de-Fossa, especializado em análise de tabefes e bufetes, me ligou hoje cedo pra dizer que isso foi trabalho de um corno furioso.

Os leitores fubânicos vejam a matéria da CNN, que está no vídeo a seguir, e tirem vocês mesmos suas conclusões.

10 pensou em “BEM NO MEIO DO FUCINHO DA COITADA INDEFESA

  1. Flávia Ferronato acima disse tudo. Tá muito estranha esta história.

    Não procurou a polícia civil, a polícia federal e sim a P. Legislativa.

    Será que fez exame toxicológico? Se não fez é porque tem muito a esconder.

    Apartamento invadido sem arrombamento, o marido (disse que estava em quarto separado, tudo bem) não ouviu nada. Ela teve que chamá-lo pelo telefone!!!

    Teria alguém entrado só para dar uma surra, ir embora? Era só para assustar? Os apartamentos funcionais da Câmara são tão inseguros assim?

    Esta mulher é louca e capaz de tudo, especialmente se vier com acusações para cima do Bolsonaro ou seus filhos.

    Aguardemos o que vem pela frente.

  2. Caso muito estranho.

    Acredito muito que qualquer pessoa possa entrar em prédio e apartamento de deputado sem ter permissão.

    Parece até que o Ricardão fez uma visita.

  3. Sancho, se visitasse a alcova de galega tão bela, deixaria atrás de si apenas vestígios de uma inesquecível noite de amor…

    Deseja, ainda, que a deputada recupere toda a formosura o mais rápido possível…

    • Não se recupera o que não tem .
      O marido em quarto separado talvez por quilômetros.
      Lembra um vídeo que ela fez no carro , dizendo fugir de uma suposta perseguição. Talvez Berto ainda tenha no arquivo .

  4. Isso aí da Joice Cadela foi uma puta de uma suruba regada a muito Cracolândia e fungos de cogumelo de bosta de cavalo.

    Como diz o genial Nelson Rodrigues: se todo mundo tomasse conhecimento do que ela fez na noite anterior, cortava-lhe o relacionamento.

  5. ISSO TÁ PARECENDO QUE FOI UMA NOITADA HARDCORE. VOTE! MAIS UMA DESSA E VAI ESTAR CHAMANDO CACHORRO DE CACHO, JESUS DE GENÉSIO E URUBU DE MEU LOURO.

  6. Puta que pariu!

    Quer dizer que a pepa, que diz não acreditar na facada sofrida pelo presidente à luz do dia, na frente de milhares de pessoas, quer que acreditemos em um atentado, do qual nem ela viu???

    Na boa, os medicos deveriam ter feito exame toxicológico; isso foi “vitamina” estragada.

  7. ELA NÃO PODE CITAR O NOME DO AGRESSOR POIS ELE DEVE SABER PODRES QUE ACABARIAM COM ELA. TRATO FEITO: VOCÊ FICA CALADINHA QUE EU FICO TAMBÉM. COMO PODE UMA PESSOA DIZER QUE FOI PISADA NA COLUNA SE LOGO DEPOIS DIZ QUE NÃO SE LEMBRA DE NADA, COMO SABE QUE A DOR NA COLUNA É PROVOCADA POR PISADA?. O MARIDO NO QUARTO AO LADO NÃO ESCUTOU NADA? ELA NÃO ACORDOU NA PRIMEIRA PORRADA? SÓ FOI AO MÉDICO NA TERÇA? MUITA MENTIRA PARA UM CASO SÓ. ESSA PEPA DORME UMA FEITO UMA PORCA.CONTA OUTRA .

Deixe uma resposta