CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meus amigos:

O STF se reunirá em sessão de emergência para decidir se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz.

O Pedido partiu do Psol, que afirma ser um ato de racismo o arroz por cima.

Em debate no Roda Vida da TV Cultura, com a presença de Freixo, Karol Konka, Felipe Neto e Lumena, mediado por Vera Magalhães, debatedores afirmaram que arroz por cima é reflexo e sintoma do sistema colonial e patriarcal, até hoje existente no país, e que colocar o feijão por cima é um ato político contra o racismo.

A decisão do STF que se dará na sessão de emergência, abrirá precedente para futuro questionamento quanto aos vestidos de noiva, se podem ou não podem ser de cores diferentes da branca.

Essas decisões irão abalar a estrutura e o tecido social do Brasil, ressignificando condutas que tanto prejuízo trazem e trouxeram às minorias durante séculos, concluíram os debatedores.

6 pensou em “BARBARA M. GARCIA – LIMEIRA-SP

  1. Cara Bárbara, o PSOL também vai entrar com um pedido no STF para mudar a cor do leite. Branco remete à superioridade da raça branca. O leite já deverá vir misturado com chocolate (escuro) ou café, nunca mais o branco opressor..

  2. A próximo choro da esquerdalha será sobre como começar a descascar um ovo cozido, pela parte mais fina ou pela parte mais larga? A Banânia é mesmo uma loucura.

  3. Não deve esquecer ou se omitir do deve quase irretorquível de consultar um dos maiores especialistas em arroz recentemente revelado ao país e ao mundo, que é o gunvernadô da Paraíba, como mostraram as 20 toneladas desse grão (roubadas, ainda não se sabe de quem) estocadas em um depósito oficial do Estado da Paraíba.
    Por essa façanha, ele já recebeu até o apodo de “João do Arroz”.

Deixe uma resposta