This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ué… Fizeruéle em Minas, agoram aguentem no toba uma pajaraca maior que uma tromba de elefante e tão dura quanto uma coluna de concreto puro. Comam pãocanha!!!
Ou sentem nela!!!!!!!!!
Exatamente!!! Isso aí.
Alem da inflação tem um outro fenomeno acontecendo- a DIMIUFLAÇÃO – Tudo diminuindo e mantendo os preços, papel higienico mais fino e mais estreito, dobre-o tres vezes para não se limpar com os dedos, sabão em pó -800 gramas igual a 1 quilo, ou 1.7K igual a dois quilos o bis e o Halls estão com vergonha de sair das embalagens de tão pequenos que ficaram, chocolate veio em ponto morto ladeira a baixo, 250gr, passou para 180, 120, agora 90gr por pouco não ficou transparente. Tudo por amor.
Pingback: DIMINUFLAÇÃO | JORNAL DA BESTA FUBANA