DEU NO JORNAL

A legislação é clara ao proibir discriminação e preconceito por raça, cor, etnia, religião etc, prevendo de dois a cinco anos de prisão a quem comete o crime.

Ambiente lacratório e precedentes impunes levaram a Ânima Educação a abrir processo para contratação de novos professores com apenas dois pré-requisitos: título de mestre e cor preta declarada.

Excluíram sumariamente brancos, asiáticos e indígenas, por exemplo.

* * *

Eu, como branco ariano, galêgo dos zoios zazuis, me senti tremendamente discriminado com essa babaquice da Ânima Educação.

Agora, falando sério:

Isso é uma idiotice zisquerdóide do mais algo grau.

Uma babaquice que deveria ser punida por lei

O Art 4º da Lei 7.716/89 é específico ao citar pena de reclusão para quem “negar ou obstar emprego em empresa privada” pela cor da pele.

O jumento Polodoro, mascote do JBF, está com a sua pajaraca preta pronta pra ser enfiada no furico vermêio desses descerebrados.

2 pensou em “BABAQUICE VERMÊIA

  1. Só acreditei nesta notícia, porque está postada aqui em nossa gazeta escrotíssima. Se eu falar uma coisa dessas pela aí, certamente irão me taxar de mentiroso.
    E, como sempre dizemos aqui, esse país, definitivamente, não é para amadores; E além disso, virou moda descumprir leis, descumprir a Constituição… Banânia em estado puro e sendo manobrada por essa raça de apedeutas esquerdalhas.

  2. NESSE CAMINHO NOJENTO DE COTAS, TEMOS CLARO O EXEMPLO DO SRI LANKA. O QUE ESSES FILHOS DA PUTA QUEREM É O QUE NOS CONTA ESTA FÁBULA DE ESOPO: Quatro bois, que pastavam sempre juntos num prado, juraram eterna amizade; quando o leão os atacava, defendiam-se tão bem, que nunca morria nenhum. O leão compreendeu que não poderia lutar estando eles unidos, e por isso armou uma intriga, dizendo a cada um em particular que os outros o aborreciam e falavam mal dele. Desta maneira conseguiu infundir suspeitas entre os bois de tal maneira, que finalmente quebraram a aliança e separaram-se. Então o leão os foi comendo um a um e o último boi ao morrer, exclamou: – “Nós que temos a culpa da nossa morte, pois demos crédito aos maus conselhos do leão, e separamo-nos. Assim, foi-lhe fácil devorar-nos.” ACORDA BRASIL!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *