DEU NO TWITTER

7 pensou em “BABAQUICE CANHOTA ILIMITADA

  1. Estou doidinho para que esta moda pegue aqui em Ribeirão Preto – SP. Vou encher de rosas minha casa. Quer dizer, não vão ser tantas rosas assim. Uma só já basta.

  2. Taí, gostei!

    Todo mundo tem o sagrado direito de ser babaca. O danado é quando ficam querendo empurrar goela abaixo dos outros a sua babaquice. Colocar rosas me pareceu bastante simpático.

    Que são uns completos babacas, não resta a menor dúvida. Mas, pelo menos, são simpáticos e não agridem ninguém.

  3. Pois é

    O que torra o saco é a minoria querer impor -se a maioria.

    Se eu gosto do amarelo porque serei obrigado a comprar verde porque a minoria acha que é melhor para a sua causa……

    Viva e deixa viver …….. PQP …!!!!!

  4. ESSES PROJETOS MAL-ACABADOS DE SERES HUMANOS DEVERIAM SABER QUE O VERDADEIRO SER HUMANO TEM INTELIGÊNCIA GRAÇAS À INGESTÃO DE CARNE.

    EXPLICO:

    HOUVE UM MOMENTO, NA HISTÓRIA HUMANA, QUE OS NOSSOS ANTEPASSADOS PRIMATAS OU HUMANOIDES FORAM FORÇADOS A DESCER DAS ÁRVORES, POIS DELAS – POR RAZÕES CLIMATOLÓGICAS E/OU OUTRAS – JÁ NÃO OBTIAM A NECESSÁRIA OU TOTAL QUANTIDADE DE ALIMENTOS.

    ISSO – E A FOME OBRIGA UM SER A TER ATITUDES ANTES IMPENSAVEIS – (E QUEM SABE, ALIADO À CURIOSIDADE E/OU IMITAÇÃO DOS CARNÍVOROS) LEVOU–OS A EXPERIMENTAR OS RESTOS DAS PRESAS DOS CARNÍVOROS, NORMALMENTE, ABANDONADOS POR ELES – APÓS SE SACIAREM.

    DE QUALQUER MANEIRA, ESTÁ PROVADO QUE A INGESTÃO DE CARNE (POR SUAS QUALIDADES NERENTES) PRODUZIU ENORMES MODIFICAÇÕES NO ORGANISMO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS, DESDE MODIFICAÇÕES ESTRUTURAIS INTERNAS E EXTERNAS (COMPLEIÇÃO FÍSICA OU BIOTIPO) ATÉ O AUMENTO NO VOLUME DO CÉREBRO, RUMO AO QUE NÓS SOMOS E TEMOS HOJE.

    E NO AUMENTO DO CÉREBRO PRODUZIU-SE NOVOS TIPOS DE CÉLULAS E INTERLIGAÇÕES NEURONIAIS QUE CULMINARAM COM O SURGIMENTO GRADUAL DA INTELIGÊNCIA ATÉ OS PADRÕES ATUAIS, OU SEJA, O PRIMATA HUMANOIDE EVOLUIU ATÉ O “HOMO SAPINES” E FINALMENTE CHEGOU AO “HOMO SAPIENS SAPIENS”(NOME USADO PARA DENOMINAR A SUBESPÉCIE HUMANA – E ÚNICA SOBREVIVENTE – DO “HOMO SAPIENS”, QUE CARACTERIZA O HOMEM MODERNO).

    ALIÁS “HOMO SAPIENS SAPIENS” SIGNIFICA “HOMEM – NO SENTIDO UNIVERSAL DE HOMEM E MULHER – QUE SABE O QUE SABE”.

    POIS ESSAS CARICATURAS (PROJETOS MAL-ACABADOS) DE SERES MAL-RESOLVIDOS – QUE POLUEM E QUEREM ACABAR COM A CIVILIZAÇÃO – QUEREM “DESCONSTRUIR” IDEIAS FUNDAMENTAIS QUE A REGEM:

    1º – SEXO (AGORA APELIDADO DE “GÊNERO”) – QUALQUER ANIMAL (E O HOMEM O É, COM O QUALIFICATIVO SUPERIOR DE “RACIONAL”, ISTO É, USA A RAZÃO – O QUE ESSAS IMUNDÍCIES NÃO TÊM OU SE NEGAM A USAR) SABE O QUE É UM MACHO E UMA FÊMEA (E PRA QUE SERVEM, PRIMORDIALMENTE, OU SEJA, PARA REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE).

    PARA ELAS, SER MACHO OU FÊMEA É UMA IMPOSIÇÃO DA SOCIEDADE MACHISTA (KKKKKKK!!!) OPRESSORA.

    POIS EU NUNCA, JAMAIS VI OS MEUS CÃES E CADELAS OU OS TOUROS E VACAS DA MINHA REGIÃO OU AS BORBOLETAS (E OS “BORBOLETOS”) MAIS AS RÃS (E OS “RÃOS”) E OS PASSARINHOS (E AS “PASSARINHAS”) DO MEU JARDIM OU OS PEIXINHOS (E AS “PEIXINHAS”) DO MEU GRANDE AQUÁRIO, ENFIM TODOS OS BICHOS DE QUEM TOMEI (E TOMO) CONHECIMENTO E/OU COM OS QUAIS CONVIVO – E CONVIVI, NOS MEUS 78 ANOS) RECEBEREM “EDUCAÇÃO OPRESSORA E MACHISTA” DOS MAIS VELHOS (“OPRESSORES MACHISTAS SOCIAIS”, KKKKK!!!) PARA SEREM OBRIGADOS/AS A AGIREM COMO MACHO (=FECUNDADOR) OU FÊMEA (=FECUNDÁVEL), ALÉM DE AULAS DE COMO “TREPAREM” OU SEREM “TREPADAS”, RESULTANDO NA PROCRIAÇÃO DA ESPÉCIE.

    E, ENTÃO, QUANDO CHEGA A ÉPOCA, PRINCIPALMENTE DA PRIMAVERA, É AQUELA “TREPAÇÃO” GERAL, ABERTA E IRRESTRITA, NAS CASAS, NOS PÁTIOS, NAS RUAS, NO CHÃO, NAS ÁRVORES, NAS ÁGUAS E, ATÉ, NOS ARES, ENFIM ONDE UM MACHO E UMA FÊMEA SE ENCONTRAREM AFINS.

    2º – FAMÍLIA – ASSIM COMO A IDEIA DE MACHO E FÊMEA, O ACASALAMENTO SURGIU COM A NECESSIDADE DE PROTEGER E ALIMENTAR OS FILHOTES, COM A FÊMEA (PROTETORA) E O MACHO (PROVEDOR/DEFENSOR) DO NÚCLEO, POR ISSO, CHAMADO DE FAMILIAR.

    É CLARO QUE ISSO PASSOU AOS PRÉ-HUMANOS E DEPOIS AOS HUMANOS, APESAR DE HAVER OS CAFAJESTES QUE FOGEM A ESSA FUNÇÃO ASSIM COMO AS DESALMADAS QUE ABANDONAM OU DÃO SUAS CRIAS.

    PARA ESSES CASOS JÁ HÁ LEIS PARA COIBIR E/OU PUNIR OS/AS IRRESPONSÁVEIS.

    É TÃO FORTE ESSE INSTINTO QUE, POR EXEMPLO, PRINCIPALMENTE, COM A FÊMEA – ANIMAL OU HUMANA – ELA CHEGA A DAR A SUA VIDA PARA DEFENDER SUAS CRIAS.

    DUVIDAM? ENTÃO SE ATREVAM A MEXER NO NINHO OU COM OS FILHOTES DE QUALQUER FÊMEA DE QUALQUER ESPÉCIE ANIMAL, PARA VER O QUE ACONTECE.

    MESMO COM O ADVENTO DA PÍLULA, QUANTOS “FILHOS-DA-PÍLULA” EXISTEM PELO ESQUECIMENTO DE TOMÁ-LAS, OU SEJA O DESEJO (INCONSCIENTEMENTE ENORME) DE SER MÃE – DA MULHER???

    APESAR DISSO, NÓS TEMOS QUE AGUENTAR AS AGRESSÕES GRATUÍTAS DESSAS HISTÉRICAS “FEMINAZISTAS” (DE SOVACOS E MEMBROS CABELUDOS – E “VENTRES-SECOS” PROPOSITAIS), PRODUTOS DE SEUS INCONFESSÁVEIS RECALQUES, QUE NEM FREUD EXPLICA – POR SE NEGAREM A SER MÃES.

    E QUANTAS MULHERES – MÃES SOLTEIRAS OU “COM FILHOS DE PRODUÇÃO INDEPENDENTE” – HÁ (QUE SE REALIZAM NOS SEUS ANSEIOS MATERNAIS NORMAIS) GERANDO E CRIANDO, SÓZINHA, UM FILHO.

    ASSIM COMO OUTRAS, ESTÉREIS OU NÃO, COM UM COMPANHEIRO OU NÃO, COM FILHOS OU NÃO, QUE SE SUBMETEM AO SEU INSTINTO MATERNAL (E NÃO POR PRESSÃO MACHISTA) DE TER UM FILHO OU VÁRIOS, DANDO E/OU ENTREGANDO AS SUAS VIDAS POR ELE(S.

    TAMBÉM, QUANTOS PAIS SOLTEIROS HÁ – COM FILHO(S PRÓPRIO(S OU ADOTADOS, A PREENCHER E REALIZAR OS SEUS INSTITNTOS PATERNAIS.

    3º – PÁTRIA – DESDE OS ANIMAIS ATÉ O SER HUMANO, É, TAMBÉM, NÃO SÓ INSTINTIVA COMO NECESSÁRIA, A IDEIA DE TERRITÓRIO, OU SEJA, DE TER O SEU ESPAÇO PARA VIVER, REPRODUZIR-SE, CRIAR E DEFENDER SUAS FÊMEAS E SEUS FILHOTES, ALIMENTAR-SE E ALIMENTÁ-LOS.

    ISSO, INSTINTIVAMENTE TAMBÉM, CRIOU A NECESSIDADE DE JUNTAR-SE COM OUTROS, PARA FACILTAR E MANTER TAIS PROPÓSITOS.

    DO SEXO SURGIU O ACASALAMENTO, DEPOIS A FAMÍLIA, A CLÃ, A TRIBO E – DA UNIÃO DAS TRIBOS – AS NAÇÕES, E, TAMBÉM, PARA MANTÊ-LAS, A IDÉIA DE PÁTRIA.

    E, JUNTO, A FIGURA DO”ALFA”, MACHO OU FÊMEA, QUE LIDERARÁ O TODO.

    COMO, NORMALMENTE, OS CONJUNTOS MAIORES ERAM REGIDOS POR CIDADES-ESTADOS (AS “POLIS”), SURGEM OS POLÍTICOS E A POLÍTICA, DE TODA A ESPÉCIE.

    POIS O/A “ALFA” – POR MAIS PODER QUE TIVESSE – ERA CONTROLADO PELO CONSELHO DOS MAIS VELHOS ( “SENADO” QUE VEM DE”SENUS” (“DE CABELOS BRANCOS”).

    E, COMO SE DIZ POR AQUI: “O DIABO É DIABO, NÃO POR SER DIABO, MAS SIM POR SER VELHO”, A POLÍTICA DEGENEROU-SE POR ISSO MESMO.

    SABE-SE QUE O MAIOR CASTIGO À REBELDIA, NÃO ERA MATAR E SIM EXILAR O REBELDE, QUE ASSIM NÃO CONSEGUIRIA SOBREVIVER SOZINHO, POIS – APÁTRIDA – OU SEJA, SEM O APOIO E TERRITÓRIO DOS SEUS – MORRERIA OU DE FOME OU DE ATAQUE DOS ANIMAIS OU NAS MÃOS DOS INIMIGOS.

    EIS PORQUE OS ESQUERDOPATAS SÃO CRIMINOSOS ULTRAPERIGOSOS, POIS SÃO APÁTRIDAS FUNCIONAIS, OU SEJA, NEGAM/RENEGAM/TRAEM – CONSCIENTE E CRIMINOSAMENTE – A SUA POR OUTRA CUJA IDEOLOGIA CONDIZ COM A SUA OU POR FAVORES QUE ELA LHE OFERECE.

    4º – RELIGIÃO – A ARQUEOLOGIA PROVA QUE DESDE QUE O HOMEM TOMOU CONSCIÊNCIA DE SI E DA SUA IMPOTÊNCIA PERANTE OS FATOS DE SUA VIDA OU O MEIO-AMBIENTE (QUE O RODEAVA) – COM SEUS FENÔMENOS NATURAIS (PARA ELE GRATIFICANTES OU ATERRORIZANTES), ELE, NATURALMENTE, CRIOU IDEIAS DA EXISTÊNCIA DE SERES SOBRENATURAIS MUITO SUPERIORES A ELE, A QUEM DEVIA FAVORES OU LOUVORES OU AGRADECIMENTOS POR TUDO QUE LHE ACONTECIA, AOS SEUS E AO SEU REDOR.

    E DÊ-LHE A CRIAR DEUSES E DEUSAS – E RITUAIS CLARAMENTE RELIGIOSOS – PRA TUDO QUE NÃO ENTENDIA O PORQUÊ DOS FATOS E DOS ACONTECIMENTOS BONS OU RUINS.

    INTERESSANTE QUE OS DESENHOS OU ESTATUETAS DE BARRO (MAIS ANTIGOS) REPRESENTANDO DIVINDADES, INDICAM – CLARAMENTE – QUE SÃO FEMININAS, PELOS SEIOS GRANDES, O VENTRE INCHADO (GRAVIDEZ) E O TRAÇO VERTICAL E LOCAL REPRESENTANDO A VAGINA.

    SABIAM, PORTANTO, QUE O ATO SEXUAL – ENTRE MACHO (EJACULANDO) E FÊMEA (RECEPTORA) – GERARIA FILHOS, MAS O FENOMENO RESULTANTE, ISTO É, O PROCESSO QUE SE DESENVOLVIA, PÓS ATO – NA MULHER – ERA ALGO ALÉM DO SEU ENTENDIENTO, OU SEJA, SÓ PODIA SER POR BENEPLÁCITO DA DEUSA DA FERTILDADE.

    PARA CONCLUIR:

    O SEXO (GERANDO O ACASALAMENTO E A FAMÍLIA), O TERRITÓRIO (GERANDO A PROPRIEDADE, A PÁTRIA, E NELA, A LIBERDADE), EXCETO A RELIGIÃO, QUE ENVOLVE RACIOCÍNIO – SÃO TODOS INATOS, INSTITINTIVOS, OU SEJAM, NÃO APRENDIDOS OU COPIADOS POR AMBIENTES E/OU PRESSÕES SOCIAIS, TANTO NO ANIMAL IRRACIONAL COMO NO RACIONAL.

    E VÊM ESSAS BESTAS (QUE NÃO MERECEM UM MÍNIMO DO RESPEITO QUE ATÉ UM ANIMAL IRRACIONAL TEM DIREITO), ESSAS CARICATURAS DESCEBRADAS (QUAIS PROJETOS MUITO MAL-ACABADOS COM ALGUMA SEMELHANÇA HUMANA), ESSAS COISAS ATROPOFORMIZADAS (COM O DEVIDO RESPEITO ÀS COISAS, QUE SEMPRE TÊM ALGUMA UTILIDADE), ESSES FRANKSTEINS CRIADOS E MOVIDOS POR ALGUMA FORÇA SOBRENATURAL MALIGNA (QUE SÓ SABEM DESTRUIR) SE ATREVEREM A PAPAGAIAR, AD NAUSEAM, MENTIRAS E IDEIAS CRIMINOSAS, PARA, FRONTAL E HISTÉRICAMENTE, CONTRARIAR E DESCONSTRUIR O QUÊ QUALQUER SER RACIONAL – COM ALGUM POUCO ESTUDO – SABE QUE SÃO VERDADES ABSOLUTAMENTE INCONTESTES.

    POR ISSO QUE VENDO E OUVINDO ESSAS IMUNDÍCIES PAPAGAIANTES (REPETINDO SEUS MANTRAS IMBECIS E DESMIOLADOS, QUAL UM DISCO RISCADO), PARAFRASEIO O ROBERTO JEFERSON AO REFERIR-SE AO CANALHA JOSÉ DIRCEU – OUTRA IMUNDÍCIE:

    “ELAS DESPERTAM EM MIM OS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS!!!”

Deixe uma resposta