A “Cúpula do Grupo dos 77+ China”, da qual o presidente Lula participa em Havana, tem relevância próxima de zero e se trata de uma fraude:
Os “77” são 134 países, quase todos governados por ditadores rastaqueras, como Cuba, que sedia o encontro e dirige o mecanismo.
Criado em 1964, o grupo perdeu importância ao longo dos anos e acabou virando um convescote de chefes de Estado e de Governo atrasados, muitos deles corruptos, que adoram dólares, mas odeiam os Estados Unidos.
A aversão dos atrasados do “G77” aos EUA explica a presença da China, potência na qual apostam para a fantasia de “desbancar” o Tio Sam.
O “G77” se prestará apenas a lacrações e ao oportunismo político, ignorando-se o tema “o papel da ciência, da tecnologia e da inovação”.
A montanha de dinheiro gasto por esses dirigentes para chegar a Cuba ajudaria a reduzir a fome e a miséria, que usam para se manter no poder.
* * *
O presidente descondenado desta nossa republiqueta bananeira participando de um evento numa das mais cruéis ditaduras do mundo, que mantém a pobre ilha num atraso e numa miséria vergonhosa.
É asqueroso, é um nojo!!!!
A expressão “relevância próxima de zero”, que está nesta nota aí de cima, se referindo ao evento, resume tudo de forma perfeita.
É isso mesmo: essa tal Cu-Pula está abaixo de bosta muitos e muitos graus.
Não tem qualquer importância ou relevância.
E, logicamente, por conta disto, é óbvio que Lulalau e Esbanjanja não poderiam deixar de participar da reunião desta gang asquerosa.
Gastando os tubos do nosso suado dinheirinho.
É phoda!
Xuxu se despedindo da parelha da gastança, todo feliz porque vai botar a bunda na cadeira presidencialeira
* * *