2 pensou em “ATÉ O ESTADÃO…

  1. O Estadão é o Jornal mais golpista na história do Brasil.

    Já faz isso desde 1889 com o golpe militar que derrubou a monarquia.

    Atuou contra Bolsonaro desde a campanha de 2018 e nos 4 anos de mandato.

    Fez campanha contra a reeleição do PR em 22.

    Agora defende a Débora.

    Hipocrisia, pois tem culpa nesta história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *