3 pensou em “AS REDAÇÕES ESTÃO APINHADAS DE IDIOTAS

  1. Daí o desespero atrás da tal da 3ª via. Todos sabem que o Lulla não voltará. A via da esquerda limpinha e boazinha é a opção.

  2. Pode ter certeza que tem mortadela $$$ no meio deste relacionamento escroto entre a mídia putrefata e o maior ladrão do país.
    Estes pseudojornalistas vendem suas mães e as entregam.
    Canalhas iguais ao ladrão de nove dedos que cultuam.

  3. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Desde quando foi instaurada a República nesse País.
    Quem é contra esse Governo é porque está do lado do mal, da roubalheira, da tirania, da desordem, do caos, do antipatriotismo, da inversão dos valores, da escravização de mentes, corpos e almas. Da marginalidade, da bandidagem, da usurpação dos Poderes. Enfim, tudo que é de ruim, satânico e diabólico. Tudo que é contra a Lei, a Ordem e o Progresso. Contra conservadores e cristãos.

    Diálogo, compreensão e entendimento. Já se esgotaram há muito tempo. Diuturnamente, agridem, ofendem e afrontam o Governo e o Sr. Presidente, desde a sua posse. Foi eleito democraticamente pela maioria absoluta dos votos, mesmo pairando no ar dúvidas da lisura do pleito (ele consegui se eleger).

    Vejam o quanto o Sr. Presidente envelheceu em menos de três anos. Além da facada que quase tirou a sua vida e até hoje sem esclarecimento.
    Ele age dentro da Constituição em todos os sentidos.
    O povo do bem, com certeza está do seu lado. No mínimo são 80%, sem medo de errar.
    O restante é resto, lixo, excremento, estrume, ratazanas de esgôto… Se tiver alguém em cima do muro, tá na hora de se decidir, antes da sanitização ampla, geral e irrestrita.

Deixe uma resposta