DEU NO JORNAL

As declarações provocadoras e criminosas feitas pelo ministro Gilmar Mendes, acusando os militares pela prática de genocídio, provocam nova crise política envolvendo diretamente a Corte Suprema.

Desta vez, porém, a crise é política e militar.

O STF cutuca perto demais o jipe, o cabo e o soldado, que há bastante tempo encontram-se acantonados e à espera de ação.

E isto poderá custar caro para o STF.

A dura nota do ministro da Defesa e dos Comandantes da Marinha, da Aeronáutica e do Exército, anunciando que a PGR processará Gilmar, é demonstração cabal de que desta vez as coisas não sairão barato para o STF.

Desde sábado, os comandantes militares ensaiam a reação, que poderá desbordar a qualquer momento, já que boa parte dos comandos das tropas querem punir o ministro – de imediato.

Bastará um jipe, um cabo e um soldado para acabar com o único dos Poderes que continua mantendo incólume o entulho montado pelo lulopetismo e seus aliados do fisiologismo corrupto brasileiro.

* * *

Habituado a cagar oralmente, todo dia, toda hora, através daquela sua boca-de-buceta, dessa vez Gilmar ultrapassou todas as medidas do bom senso e se superou em sua arte de falar merda.

Coisa que a gente pensava que era impossível.

Mas ele conseguiu.

Bom, eu sou setentão e estou na reserva.

Mas já fui soldado e cabo e sei dirigir um jeep.

Se os comandantes militares precisarem de mim, declaro que estou às ordens.

12 pensou em “ÀS ORDENS

  1. De acordo com a revelação que estou recebendo do A.F (Altíssimo Fubânico), dentro da “Demonologia ‘Ésseteéfiana’”, temos onze almas sebosas supremas caracterizadas como “Urubuscências”.

    Até então me foram reveladas:

    1) V. Urubuscência Prendedora “XCCB” (Xandão Cabeça de Caralho Brilhante).

    2) Depois V. Urubuscência Abortista, Luizinho Barrento, o supremo pavão de cinquenta tons de penacho preto!

    3) Agora temos V. Urubuscência Bireprovada, Tofinho Amigo-do-Amigo-do-Meu-Pai.

    Com essa publicação, foi-me revelado o quarto da horda tétrica:

    V. Urubuscência Penal-Laxante, GilmaL Bucetossauro (Tu) MenTes.

    Mais sete se revelarão em breve.

  2. O STF é uma instância do poder judiciário transformado em estância de gente “ilibada”. Prender juizes corruptos , não é acabar com o stf , é limpar a instituição. Deveriam ser votados para o cargo , serem destituídos por gente séria , e não ficar a cargo de investigados . E não deveriam serem transformados em reis.

  3. Berto, sou oitentão e estou na reserva ( CPOR-RJ + estágio aspirante = 2º tenente R2). Se você precisar de mim, estou às suas ordens.

  4. Pô Berto, vc pode resolver sozinho esta parada, vou pedir emprestado um jeep igual este da foto, que está estacionado e cheio de poeira (eu lavo antes) na garagem do meu prédio , e mandar para Brasilia, vc pega ele no pátio da transportadora e vai até ao STF.

  5. Isto está lembrando o filme The mouse that roared . Só que os ratos estão na toca. E nós rugindo. Será que um jeep basta? Não precisa de uma soca-soca não ?.

  6. Se ainda existir generais com o saco roxo, o Exército precisa exigir do Senado Federal, abertura de processo cassatório do ministro boca mole.Falou bobagem fora dos autos, pau no rabo dele !

  7. E ainda me vem o isentão colunista de Domingo me falar que como guardiões da CF o que estes Sinistros falam é definitivo.

    Se for, estamos perdidos.

    Tá mais do que na hora de mudar todos, porém pelos meios democráticos.

    É fazer muita pressão em cima do senado federal.

    • Democracia para este calhorda é ditadura pra nós, portanto devemos resolver como Castro e Che…..
      Paredon nele…… rsrsrsrs….

  8. Fui dispensado do serviço militar porisso sou favorável que o senado de andamento a um do 19 pedidos de impechement que este juiz de m…. tem lá guardado desde 2005

  9. O que gostei na Nota Oficial é que o energúmeno sequer foi tratado como Ministro. Apenas senhor Gilmar. Já começaram a enquadrá-lo como um palpiteiro qualquer. Bem feito!

Deixe uma resposta