CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Grande Guru….

Envio em anexo o link de uma crônica de Alex Fiuza que traduz meus sentimentos com relação a carta de JMB, pós 7 de setembro …..

Acho que Fiuza traduz o sentimento da maioria dos brasileiros que foram as ruas em 7 de setembro para o “… eu autorizo..”

Se você achar que é possível, este texto parece que merece estar nas páginas de nossa gazeta fantástica.

Para ler o texto na íntegra, basta clicar aqui.

Um grande abraço

3 pensou em “ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP

  1. Alex Fiúza fala uma verdade. Não houve acordo.

    Eu estive na Paulista no dia 7 de setembro na maior manifestação que aquela avenida já viu na história. Posso dizer que a maior atração naquele encontro cívico não foi Bolsonaro e sim o povo que ali compareceu. Foi muito lindo. Não havia raiva nos semblantes.

    Eu não esperava uma virada de mesa, uma intervenção no STF como certamente Alex estava crente que aconteceria. Isso seria insano, pois o país entraria numa crise política e econômica, onde pouquíssimos países do mundo reconheceriam como democrático o que aconteceu. Haveria fuga de capitais, de investimentos, rompimento de acordos. O que ocorre com Brexit na Inglaterra seria fichinha perto do que viria contra o Brasil.

    Quer dizer então que este 7 de setembro não serviu para nada? Eu não entendo assim, se não fosse o povo na rua, Bolsonaro teria sido limado no TSE naquele julgamento. Bolsonaro saiu gigante daquela manifestação.

    Ahin, mas Moraes e Barroso continuam sambando na cabeça dos conservadores, diriam as carpideiras. O que eu vejo eles fazerem é sinal de desespero, pois se em 2022 Bolsonaro se reeleger, as mudanças que já estão ocorrendo, vão se aprofundar.

    Continuo otimista. Enquanto a esquerdalha estiver desesperada é sinal que a coisa caminha no rumo certo.

  2. Pois é …..

    Voce nao está preso, nao ficou paraplégico, nao foi censurado, mas está sendo humilhado com o poder da força………

    Esta escalada não vai dar certo para o Brasil…..

    Fico com Vovó…..
    “… Qto mais se abaixa mais aparece a calcinha…”

    Acho que Bolsonaro nao chega lá.. . ..

    As “urnas eletrônicas inviolaveis”, no limite, vão garantir o “golpe final”….

    Quetinhos, humilhados e aguardando …..

    PS…: E JMB fazendo o maior sucesso nas motociatas…….. Que beleza… !!!

  3. Que fique gravado na memória de todos nós o que JMB disse um certo dia:
    “Não posso falar pra vocês tudo o que acontece. Tem coisas que não posso falar”.

    E certamente existem “coisas” que ele gostaria de fazer mas não pode. Não pode porque precisa proteger o Povo (não o filho ou os filhos). O jogo é sujo. Não temos como saber o quão poderoso é o lado do mau. Podemos imaginar mas saber mesmo … jamais.
    Fiuza pergunta: E aí Jair ? Jair não pode responder mas eu posso. Se nosso presidente convocar novamente uma manifestação gigante estarei lá. Por mim, por meus filhos, por meus netos, pelo meu país e por cada um de vocês. Minha bandeira jamais será vermelha.

Deixe uma resposta