DEU NO JORNAL

Com a viagem de quatro dias e cinco noites a Nova York, Lula (PT) completou impressionantes 54 dias fora do País que o elegeu presidente no ano passado.

Em números totais, o petista igualou o próprio recorde de viagens internacionais no primeiro ano de mandato (15) superando todos os eleitos desde José Sarney.

Caso volte aos EUA em outubro e a Abu Dhabi em novembro, para a reunião da COP, Lula vai completar mais de dois meses longe de terras brasileiras em um ano.

Em 2008 e 2009, Lula bateu todos os recordes: 22 viagens cada ano. Só em 2009 o petista passou 80 dias no exterior.

Somados os mandatos, Lula é de longe o presidente que mais viajou: 154 viagens, incluindo as 15 em oito meses e meio do terceiro mandato.

Lula superou até mesmo Fernando Henrique Cardoso, que ganhou apelido de Viajando Henrique Cardoso à época do seu governo.

O petista também realizou duas viagens não-oficiais como presidente eleito.

Passou uma semana fora para visitar Egito e Portugal.

* * *

Avuando pelos ares do Planeta Terra, do Ocidente ao Oriente, do Polo Sul ao Polo Norte, às custas do suado dinheiro do contribuinte.

O Ladrão Descondenado passa o tempo todo nas alturas, peidendo, excretando tolôtes orais com uma mentira a cada segundo e enchendo o rabo de cachaça.

Esbanjanja tem gozos de alegria e felicidade com a torração de recursos públicos e o luxo paradisíaco dos hotéis 13 estrelas onde se hospedam.

De vez em quando Lapa de Mentiroso vem visitar o Brasil, esse país banânico, macunaímico e surreal, uma republiqueta de lascar o cano, que ele governa por nomeação eletrônica.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Xolinha de tabaca arrombada com a orgia viajatória do lalau presidentesco

Um comentário em “ARROMBANDO O BOLSO DO CONTRIBUINTE

  1. “mais”,
    ninguém,
    ninguém mesmo,
    informou ainda qual o 7estrelas usado em havana
    (de 13, nem cangancheiro safado encontra).
    qual o ‘7estrela’ ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *