LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Essa Organização que “comanda” este país, vai implantando a ditadura da mesma forma como um câncer se espalha pelo corpo, aos poucos e sem clemência.

O pior é saber que tínhamos uma chance de terapia mas ela não aconteceu.

A doença atingiu também os “terapêutas”. Agora é esperar um meteoro.

 

5 pensou em “ARMA SÓ PARA QUEM PODE

  1. O “mais legal” é sustentarmos um número astronômico de políticos, juízes e similares, e não ouvirmos uma voz sequer desses representantes da lei e do povo, levantar-se contra o inferno político que estamos vivenciando!
    Todos usufruindo dos seus milionários salários, e suas bocarras sé se abrem pra engolir o caviar de todos os dias!!
    Viva o Brasil!

  2. NESTES ESTRANHOS TEMPOS nos recordamos dos velhos tempos …

    Quando o Augusto Nunes fez o intensivão comuna, a professora disse que era cedo para dizer ao mundo tudo que o comunismo representa.

    Disse a profe: “Não contem pra ninguém que vocês são comunistas”, ordenou a monitora no mesmo dia da formatura. Como assim?, estranhei. Se havíamos acabado de descobrir o paraíso aqui na Terra, por que sonegar aos demais viventes, até mesmo a pais e irmãos, o caminho que leva à Verdade e à Luz? “É cedo”, encerrou o assunto a professora.

    Minha irmã, a comunista Marya Yelena, alguns anos depois fez o mesmo cursinho. Gostou tanto que até hoje seus olhos brilham quando fala em Marx ou entoa “A INTERNACIONAL”.

    Tudo muito bom, tudo muito bem, creio que, se viva estiver, a profe de minha imã e do Augusto dirá alto e em bom som: TÁ NA HORA.

    Quem IMPEDIRÁ que a bandeira do BRASIL seja vermelha?

  3. Desde quando surgiu a conversa de “legalizar” armas de fogo do cidadão de bem, eu disse: “se legalizar o governo saberá onde ir direto tomar a sua arma”. Dito e feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *