CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Boa tarde, caro Berto

Estou por Lisboa e suas adjacências, em viagem prêmio ao aniversário de Da. Raquel, mas não deixo de acompanhar o que ocorre por aí.

Notadamente o que me diz o Jornal da Besta Fubana, inegavelmente hoje um dos poucos hebdomadários que merece fé, em nossa república bananífera, que me permite gozar com a notícia de abertura de investigações em torno do staff de Dona Dilma.

Todavia minha alegria ainda não se faz plena pois não vejo notícias sobre o paradeiro de dona Ideli Salvati e seu corneteiro, remetidos para dolce-far-niente no exterior, por sua madrinha peidona.

Que terá sido feito dessa ínclita dama???

Cumprimentos efusivos.

R. Meu caro amigo, que você e Dona Raquel façam um excelente passeio e aproveitem muito esse encantado Portugal, nossa pátria-mãe.

E transmita pra ela meus parabéns e os votos de muita vida, muita saúde e muita felicidade, pra continuar comandando essa bela família.

Quanto à bovina petêlha Ideli Salvati,  cumpanhera-irmã da bovina peidona Dilma e nome de destaque no primeiro escalão do bando vermêio-istrelado, confesso a você que não sei adonde ela está socada atualmente.

Ela e o seu simpático marido, competente e afinado corneteiro do Exército.

Encontrei no Google esta notícia de abril 2017, publicada no G1, a página da Globo: 

TCU multa Jaques Wagner em R$ 15 mil por ter nomeado marido de Ideli Salvatti

É só clicar e ler a matéria.

Existem várias matérias sobre este palpitante tema. É só pesquisar.

Canetaço: Wagner nomeou marido de Ideli Salvatti, tenente do Exército, para cargo de R$ 30 mil mensais nos EUA

Quem poderá ajudar você a saber sobre o paradeiro atual de Ideli e seu corneteiro é o fubânico petista Ceguinho Teimoso.

Ceguinho é especialista em pesquisas internáuticas e tem verdadeiros orgasmos cegos em sua busca incessante por links, números, reportagens, estatísticas e tudo quanto é inutilidade útil que pode existir em cima da redondura do mundo.

Aguarde. Com certeza Ceguinho vai tirar sua dúvida.

Vamos fechar a postagem com um lindo flagrante.

Um trio autenticamente banânico: Ideli, seu corneteiro e o condenado por corrupção Zé Dirceu, Herói do Bandido Brasileiro..

Deixe uma resposta