CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Reverendo

Comecei bem o meu dia internetiano, ao me deparar, na página de abertura da MSN-UOL, com esta alegre notícia, que registra decisão proferida por um preclaro Doutor Juiz de Direito, baseado no Mato Grosso, integrando ao seu devido e merecido lugar essa ilustre integrante da nossa comunidade política:

Justiça determina que atriz pornô seja filiada ao PT

Tudo começou no final de março, quando Ester Caroline Pessatto se filiou ao partido, com a filiação confirmada em 2/2. No último dia 14/4, ela até chegou a lançar sua pré-candidatura à deputada estadual do MT, pelo Partido dos Trabalhadores, o PT.

De logo, lembrei que provavelmente esse Douto Juiz, ao prolatar tão valiosa sentença, que, decerto, logo os iluminados ministrinhos do STF transformarão em Jurisprudência, lembrou do episódio que envolveu um deputado estadual desta Paraíba velha de guerra, que ao tentar ingressar em uma festa que se realizada no principal clube social de nossa capital, devidamente acompanhado de duas damas da noite, foi barrado pelo porteiro do sodalício, que disse:

– Deputado, o senhor não pode entrar aqui, acompanhado de mulheres suspeitas.

Ao que ele retrucou:

– Amigo, estas são verdadeiras. As suspeitas já estão lá dentro, a dançar…

Imagino que a Amante, presidentA dessa tão distinta quadrilha partidária, deve estar relichando de alegria, pois que tal decisão proverá a agremiação de novas e eficazes integrantes, que lhe farão companhia e com ela alegremente partilharão dos deveres sócio-políticos que supra estatuariamente cabe a seus membros….

Com meus respeitos e no aguardo do Diário Oficial da Justiça que publicará, naturalmente, o inteiro teor da Jurisprudência em questão.

2 pensou em “ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

  1. não é por nada não, mas se nós olharmos a ficha corrida dos ptistas, incluindo a do dono do partido, é mais sensato votar na Ester, ela tem meu respeito porque não mente e não esconde que é prostituta, porque o dono do partido é bandido e diz que não é, a presidente é amante e diz que não é, logo. a Ester é muito mais confiável.

Deixe uma resposta