CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bom dia, caro Berto

Ainda meio ressacado com o porre tomado na noite de ontem, em seu cabaret, apresso-me a transferir o valor de meu dízimo devido, pressuroso de ainda chegar a tempo de participar dessa grande cruzada de renovação das peças íntimas da indefectível Chupicleide.

Embora toda essa grande campanha só fale em peças do andar de baixo, acredito que o andar superior, por mais impoluto e firme que se mantenha também necessita de alguma sustentação, para manter a sua pujança.

Daí, minha lembrança, relembrando os bons tempos do bilu-bilu em construções semelhantes.

Avohé, meu guru.

R. De fato, o porre que vocês tomaram na reunião de ontem do nosso cabaré foi coisa fenomenal.

É ressaca pra durar até a semana que vem, quando acontecerá o próximo encontro.

Meu caro amigo, sua generosa doação já está na conta desta gazeta escrota.

Chupicleide está relinchando de alegria e ficou aqui de cara vermelha, pingando gotas de felicidade, com sua sugestão pra que ela cuide do andar superior, já que o andar de baixo está brilhante e lustroso com as calçolas novas que ela comprou na feira do Vuco-Vuco, lá no centro do Recife.

Nossa secretária de redação está mergulhada na internet, procurando porta-seios modernos e que deixem bem estofados os seus dois peitões.

Ela já usa um tipo de califon que aumenta e deixa bem estofada a estampa dianteira, realçada por escandalosos decotes.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos leitores Luiz Francisco Postigo e Gilsara Maria Povoa que também abriram seus bolsos e corações para dar  força e ajudar a manter nos ares este pasquim vagabundo que se ocupa de tudo quanto é assunto que existe em cima da redondura do mundo.

Nosso anjo da guarda, a empresa Bartolomeu Silva, fica aliviada quando os caridosos fubânicos fazem seus depósito em nossa conta, pois sabe que o pagamento dos serviços de hospedagem e assistência técnica que nos presta está garantido no final do mês.

Chupicleide afirma, assevera, assegura e garante que as contribuições dos nossos leitores voltarão em forma de muita alegria, amor, paz, tesão, saúde e vida feliz.

E torce pra que sejam abrandados os corações dos miscos e pirangueiros.

Brigadão a todos vocês!!!!

Deixe uma resposta