10 pensou em “APROVEITEM QUE TÁ BARATO

  1. Direitinho Manuela, querendo se parecer com Michelle Bolsonaro…Escondeu até as tatuagens… mas perdeu sempre….rsrs Péssima atriz…

    • Pelo que escreves, querida Violante, a moça não teria vez nas novelas da Plim-Plim…
      Imagine você a ressaca em que está o Goiano nesta segundona brava para a esquerda sem Manu e Boulos para a festa prefeitística que salvaria a péssimo desempenho dos vermelhos nas urnas neste 2020.

      • Sancho Pança, estás rotundamente enganado, o “péssimo desempenho” dos vermelhos nas urnas deste 2020 foi menos péssimo do que deveria ser. Como sabes, Jair Messias Bolsonaro despertou os instintos mais bárbaros de milhões, muitos milhões, de brasileiros, que decidiram que bandido bom é bandido morto, índio não precisa de tanta terra vamos botar eles para correr e explorar os minérios e plantar soja, negro não serve nem para procriar só serve para ser papagaio de pirata, homossexual eu prefiro ver morto do que ser meu filho, mulher para servir para ser estuprada tem de ser bonita, ambientalista é maricas, vamos cortar as verbas desses jornais que falam mal da gente, de modo que as esquerdas, que são contra essas e teantas outras barbaridades que Jair Messias Bolsonaro tirou do inconsciente das pessoas e pôs para fora, foram liquidadas como se matassem coelhinhos branquinhos, peludinhos e fofinhos a pauladas. Nós, os coelhinhos, deveríamos ter sido arrasados como se tivessem jogado uma bomba de super-hidrogênio atômico sobrecarregado à potência mais destruidora inimaginável, mas… bombástico mas… aqui estamos, diminuídos, humilhados, esfarrapados, mas assombrando como os zumbis dos filmes de mortos-vivos, enquanto tus cantais vitórias, olas e olarilas, eia, sus, sem saber que faltou a estaca de madeira en fiada no coração.
        Aguarde:> – O começo está próximo!

        • Duas considerações:
          Jair não é o monstrengo que seu texto afirma com letras macabras e a nossa querida esquerda de coelhinhos branquinhos, peludinhos e fofinhos nada possui.

          Vou descontar o arroubo poético do amigo em dar tintas vermelhas demais ao cenário.

          consegui até ver o felpudinho coelho manchado de sangue, mas (irreal mas), não coaduna com a verdade, pois o presidente tem dado todos os sinais de ser social democrata, estando totalmente equivocado os que o chamam de extremista de direita.

  2. Não teria vez mesmo, Sancho, a não ser como figurante…kkkk Por sua vez,
    A mulher de Boulos pensava que iria dormir com o novo prefeito de São Paulo, e o sonho “gorou”…kkk Na minha terra, tem este dito popular: “Todo penso é torto…”

    Um abraço.

  3. Querida Violante,

    Acho que esta senhora ( a mulher do Boulos) vai ter que ir dormir com o Covas.

    E por falar em COVAS, meu desejo é que a terra não seja leve aos esquerdopatas. Foram mortos e enterrados em uma cova bem profunda. Só faltou a estaca cravada no coração. Por mim, seria obra para já. bastando Jair tomar coragem e fazer o que já deveria ter feito há muito tempo. Vão encher o saco do Diabo, lá nas profundas dos infernos!

  4. Parabéns pelo comentário sensato, querido adonisoliveira! Nunca vi tanta ganância e vaidade, como acontece com esse político que se chama COVAS. A volúpia do poder embriaga, até diante de uma enfermidade grave. Que Deus o proteja!

    Um abraço.

  5. Eu, Palhaço. vassalo dos poderes:-( Executivo, Judiciário e Legislativo; pagador compulsório de impostos, taxas, contribuições e por aí vai, e mais:-) impostos incluídos nos preços de tudo que tenho que consumir para sobreviver com dignidade e mais:-( pagar por serviços que:-( segundo a Constituição “Cidadã” são “Dever de Governo”, tais como:-(EDUCAÇÂO, SAÙDE, SEGURANÇA, vida digna, ENFIM, A VERDADEIRA DEMOCRACIA! e não esse arremedo vigente.
    Desejei as vitórias de Manoela para a Prefeitura de Porto Alegre e de Guilherme pra a Prefeitura de São Paulo.
    O motivo? Como todo Palhaço que se preza, torço para que o circo pegue FOGO! Pena que ainda não deu certo. Mas, sabem como é, a esquerda nunca desiste!

    • Caro Dragan,

      Sabe que seu argumento está repleto de sabedoria?

      Seria muito interessante ver essas nulidades assumirem o comando dessas prefeituras, só para ver o tamanho do desastre que provocariam.
      Danada seria a situação dos munícipes.
      Creio que foi melhor assim.

Deixe uma resposta