DEU NO JORNAL

* * *

Não consigo comentar este absurdo inominável.

O meu estômago está embrulhando de nojo e de revolta.

Tive que sair correndo pra pegar o pinico: a ânsia de vômito foi muito grande.

Vou apenas repetir os nomes que estão na notícia: PSOL, PT, PCdoB, PSB, David Miranda e Maria do Rosário.

7 pensou em “AO CONTRÁRIO DO UNIVERSO, A ESTUPIDEZ NÃO TEM LIMITES

  1. Tomei dois “engov” ontem a noite e estou preparado. De acordo com o ECA e Cod. Penal, crianças nesta idade tem que ter proteção dos pais e quando os pais são dois baitolas, podem transformar um menino em menina? Tinham que prender estes dois depravados sexuais, deixem o garoto chegar aos dezoitos, ai sim ele pode decidir o que fazer de sua vida, sabendo que nunca será uma mulher, mesmo que desenhe uma priquita, jamais será mãe, tenha seios, mais jamais amamentará e o homem de sua vida, não será homem, será apenas o viado comedor, e dois poderão ter problemas de próstata, até cancer! Do jeito que vamos, um meteoro é pouco, quem sabe uma chuva de meteoros?

  2. Esta usina de insensatez,caro Berto,é somente uma amostra do que esses psicopatas da agenda globalista pretendem.

    “Reinventar” o ser humano,numa mega negação da obra de Deus e suas leis naturais.essa é a meta.

    PS-Quando digo que são atos satânicos,tentam contrapor dizendo que são “teorias da conspiração”. Que de teoria nada tem.É a conspiração direta e em pleno curso.

    • É revoltante, o Brasil ver dois degenerados, atentando contra a lei da natureza, modificando o sexo de uma criança e impedindo o seu desenvolvimento normal, Toda essa aberração, com o apoio da Justiça e dos partidos políticos. da esquerda satânica..
      E a humanidade ainda duvida, de que o CORONAVíRUS seja um sinal dos tempos!!

      A maior obra de Deus foi a criação do Homem e da Mulher. E o “crescei e multiplicai-vos” foi dito para eles. Não para os degenerados..

      Bom domingo, prezado Luiz Berto!

  3. Minha solidariedade a esta criança sem rumo, pois seus pseudoprotetores , na verdade são predadores, apoiados pelos filhotes de belzebu de toda escumalha da esquerda. Que nojo!!!

  4. Uai sô ! E o defensor das coisas erradas ainda não se manifestou? . Não se assustem pois ele achara uma brecha jurídica , para defender os ……..

Deixe uma resposta