2 pensou em “ANIVERSÁRIO

  1. Nos últimos 10 meses, NEM OS MAIS FERRENHOS ADVERSÁRIOS DE JB conseguiram comprovar vestígio ou existência de corrupção sistêmica na Praça dos Três Poderes ou na Esplanada dos Ministérios, como era corriqueiro em época bem recente, conforme extenso material publicado na mídia sobre miríades de operações de nossa maravilhosa Polícia Federal. Alguém deve estar nesta exato instante afanando algum cofre público? Claro que sim, pois a corrupção humana é inevitável (sabemos que ratos são pródigos na arte do crescei e multiplicai-vos), mas AGORA, como diria minha saudosa bisavó, o buraco é mais embaixo.

  2. Correto… um ano… mas é preciso estar alerta e parar com essa briga em nossas hostes, pois quanto mais brigamos, mais a canalha esquerdista se fortalece.
    Um ano sem caso de corrupção, eu não sabia. Mas em 2020 precisamos exterminar essa raça de saúvas e cupins, pois eles estão adormecidos, em letargia, mas não mortos. É preciso um cupinicida forte chamado VOTO CONSCIENTE para a gente varrer para a lata de lixo da história o PT e a sua horda de demônios.

Deixe uma resposta