Boa noite.
Sem entrar no mérito da credibilidade do Deltan Dallagnol, ver um criminoso condenado em 4 instâncias ter a possibilidade real de receber indenização por dano moral de um Procurador que o condenou é simplesmente um dos últimos níveis de inversão dos valores que podemos presenciar.
Isto é revoltante!
Só mesmo neste nosso país um absurdo deste porte poderia acontecer.
O judiciário brasileiro está nos causando enorme vergonha.
Concordo com você. Mas o Judiciário brasileiro só não nos causa MAIS vergonha, porque ele é irrelevante fora daqui.
Ou vc acha que ele tem credibilidade e pena é um tapa na cara, ou vc acha que ele não tem credibilidade ,e a multa é justa ..
Eu falei de credibilidade lá fora. Aqui o Judiciário tem é poder, que é exercido conforme as conveniências dos seus membros e amigos. E a multa aplicada ao ex-procurador é tão abjeta e ofensiva quanto foi a anulação dos processos contra o Nine Fingers. Em resumo: as altas cortes brasileiras não tem relevância no exterior e aqui trabalham apenas para servir os interesses de sua curriola. E o Senadoi?: MUDO!
Me desculpe , mas o comentário que fiz foi em relação ao texto enviado .
Desconfio que ” mérito da credibilidade do Deltan Dallagnol, ” , se deva a fala do presidente da República , que ao pedir acesso as ” informações ” produzidas pelo site The Intercept e declarar que os procuradores perseguiam a sua família . Na minha opinião , tal atitude validou a reclamação feita por Lula , de perseguição feita por procuradores e pelo juiz Sérgio Moro .
Opinião é como nariz: todos tem um. Entendendo ou não fique com a sua, porque já me arrependi de ter exposto a minha. Bom final de semana.