CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SÉRGIO MORO: A ANATOMIA DE UM MORALISTA NATO

Desde a lamentável saída do inabalável Sérgio Moro do Ministério da Justiça, quando fazia parte do destrambelhado governo do Mito da Caverna que o Brasil está navegando ao léo, sem prumo, sem rumo e sem comando algum. E o pior, a nação vem se comportando feito uma égua no meio da feira, com um caçuá de cada lado da cangalha, carregada com seis sacos de farinha no lombo, desembestada dando pulo, peido e coice pra tudo quanto é lado. Este é o retrato de uma nação desgovernada por um Cavalão, donde, tem uma manada conhecida por BOZOMÁFIA que lhe presta reverência de joelhos. Aliás, a BOZOMÁFIA tem como hobby recrutar aloprados, desertores e impostores para com ela se associar. É o esgoto se superando… Enquanto isso, neste exato momento, o Cavalão do Planalto só pensa naquilo: angariar 200 deputados picaretas do Centrão para se livrar dos 48 pedidos de impeachment protocolados na secretaria do Congresso Nacional. No momento o cu cagado ou bunda suja tá tão enrolado que nomeou um ministro que foi sem nunca ter sido… Já pensou!!! Depois da nuvem de gafanhotos que assolou o país durante 13 anos, agora vem essa praga de milicianos da Baixada Fluminense atanazar nossas vidas. Quer dizer: saímos da arrasada e corrupta esquerda para cair nos braços de uma corja de péssima índole…

Depois de se lê um parágrafo coberto por trevas e repleto de escuridão como o que está escrito logo acima, muda-se o roteiro para que seja tomado um banho de civilização e moralismo para ver desfilar nestas páginas a biografia ou então destrinchar a anatomia de um moralista nato do quilate de um cidadão da envergadura moral de Sérgio Moro que, recentemente, foi classificado pela revista Forbes, por estar entre as 50 maiores personalidades mais adoradas e respeitadas no mundo neste século XXI. A bem da verdade, Moro, destaca-se como a única celebridade da América Latina que faz parte desse seleto grupo da revista norte-americana. A honraria é tamanha e o orgulho do brasileiro tornou-se tão gratificante, que a nação inteira está de olho e dando todo apoio a Sérgio Moro para elegê-lo presidente da República em 2022, ainda no primeiro turno, haja vista o país está diante de um exemplo de dignidade, respeito, profissionalismo e cidadania. Não é nenhuma novidade para todos nós que o maior ídolo brasileiro da atualidade, sempre teve um comportamento pautado na lei, na honestidade, na eficiência e na discrição. Não é à toa que, o excelente e aclamado Moro, com sua invulgar autoridade moral, hoje, ele é o brasileiro mais admirado pela população por ter sido um excelente servidor público e até porque cumpriu suas funções dentro do que manda o figurino. Por onde passa se destaca como um gigante da moralidade pública; um monumento à moralidade nacional; um monumento de retidão e virtude; como também carrega em seu bojo uma conduta pessoal irrepreensível.

Só uma sociedade formada por BOZOPETISTA ou BOZOMÁFIA, pessoas de má fé e/ou sem nexo algum, podem deduzir sobre Moro o que alguns tem dito: traidor, bandido e outras coisinhas sem pé nem cabeça. Os da esquerda, vá lá. Pois foi ele que mandou o Seboso de Caetés para cadeia. Mas aqueles que o amavam, ou diziam respeitá-lo, e nesses últimos meses o tratam como se traidor fosse, não merecem respeito mas apenas pena: são pessoas que não raciocinam, não conseguem distinguir o certo do errado. Se existe um traidor, certamente é o Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro. E não traiu apenas Moro, quando “revogou” a própria palavra dada!!! E também traiu uma grande parcela dos que o elegeram!!! O engraçado disso tudo é que as mesmas pessoas que hoje execram o Moro são as mesmas que até ontem o glorificavam. Na verdade, não se poderia esperar que saísse nada que preste desse lixo amigo de Queiroz. Pois é um DESQUALIFICADO!!! Essa porqueira ou esgoto a céu aberto não merece ser chamado apenas de desqualificado, pois Moro deferia tê-lo adjetivado como um pulha, sujo, asqueroso, mentiroso, canalha, safado, vigarista, bandido, covarde, gangster, patife, UFA, CANSEI!!! Quem quiser que complemente a lista…

26 pensou em “ALTAMIR PINHEIRO – GARANHUNS-PE

  1. Vai ver se eu estou na esquina e, lembre-se, leitura ruim de pessoas deve ser o seu forte. Aposto como levantou camisa de lula livre. Vai te catar seu irresponsável.

  2. O imbecil não sabe nem a diferença entre o presente do indicativo e o infinitivo.

    Vai terminar dando a bunda à Paixão Anal dele: Sérgio Moro!

    • ………. Vai terminar dando a bunda à Paixão Anal dele:… PELO SEU ESTILO ACORNALHADO DE ESCREVER DEVE SER MAIS UM ZÉ CORNÃO FREQUENTADOR DESTE ESPAÇO QUE TEM “A UREIA LASCADA E AS PONTAS CAÍDAS”…

      P.S.: – Através de galhofas arrogantes, deselegantes e sua escrita de trombadinha, como também pelo seu modo titubeante de escrever, você deve ter uma cara de corno, amigo!!! um jeitão de corno… ideias de corno… Responda-me se for capaz, meu caro: você é corno?!?!?! Sua mulher é puta?!?!?! Caso minha indagação esteja correta, não “priciza ispricar”. ok!!!

      • ……….O imbecil não sabe nem a diferença entre o presente do indicativo e o infinitivo… O editor do JBF deve estar nadando em dinheiro, pois já contratou para sua redação um professor de português, guru de Pasquale Cipro Neto…

    • Sr. Adônis,

      de acordo com o título do texto, não é improvável a sua tese, pois vai que ele quis expor a anatomia do Marreco tendo em mente a parte em que Michelangelo menos favoreceu Davi?

      Aliás, se Baixamir fosse escultor, não duvido que o Marreco seria o seu Davi. Porém um Davi bem ajegado. Um Sérgio “empolodorado” para seu bel-prazer e libidinoso desfrute, ao qual, depois de terminar, diria:

      “Parla, Sérgio amore mio.”

      E, diferente de Davi, o Marreco responderia:

      “Caro Baixamir, io non sono a vendita”.

  3. Gente, não vamos comentar o que escreveu este idiota. Não vamos dar ibope para as insanidades que ele escreve.

    Ele é um masoquista que adora levar pancadas e discutir com os leitores deste excelente jornal.

    Ignorem.

    Um sujeito que é o campeão dos PS e das letras em caixa alta, um desmiolado que coloca Lula e Bolsonaro no mesmo plano e que elogia um traidor como Moro, tem que ir pro hospício, e não ficar solto perturbando as pessoas normais aqui na internet.

    Peçam pra ele dizer quantos casos de corrupção aconteceram no governo federal desde que Bolsonaro tomou posse. Aí ele vai ficar calado e sumir.

  4. ………. Um sujeito que é o campeão dos PS e das letras em caixa alta, um desmiolado… Supunhetamos que eu esteja certo. Desculpe-me, seu desmio9lado, eu ser deselegante, mas pelo seu ótimo senso de observação, você tá parecendo aqueles “MANJA BIMBA” de banheiro público de rodoviária, que fica rodeando o macho quando tá mijando para ver o tamanho da jeba…

    P.S1.: – ACHO-TE, DIGNO DE DÓ, DESMIOLADO…

    P.S2.: – POR QUE VOCÊ É DESSE JEITO, HEIN, DESMIOLADO?!?!?!

  5. Ô seu “BOCA DE LATRINA”.

    Além de analfabeto, parece até que tem uma paixão adolescente (e gay) pelo “Serginho”.

    Teu lugar é no cabaré de Maria Bago Mole . Como aquele veado que fica na porta do cabaré chamando os machos pras quengas.

    Essa tua idolatria por Moro, aqui em Pernambuco se chama “GOZAR NO PAU DOS OUTROS”!

      • Oh, ADÔNIS, intelectual de orelha de livro,

        Depois das análises que fiz de um pica mole como você, não tenho ou não me resta mais nenhuma dúvida, principalmente, ao chegar à conclusão que, tenho obrigação, a partir de hoje, tratá-lo por um CORNO CONFORMADO… Ou seja, sua MULÉ é puta!!! E pasmem!!! CHUPONA…

        P.S.: – LEMBRE-SE, CORNÃO, SUAS LETRAS PESSIMAMENTE ESCRITAS E AS PONTAS TAMBÉM (CORNO SAFADO!!!) FEDEM E QUEIMAM A CHEIRO DE CHIFRE DE BODE PAI DE CHIQUEIRO, SEU CANALHA SAFADO E DE MARCA MAIOR DO CORRUPTO ESTADO DO PIAUÍ, GOVERNADO PELO SEU ANTIGO E QUERIDO, PT!!! Adônis: você é um vagabundo, um cretino, e pasmem!!! Um Bolsonarista…

        • Altamir,
          Tu estás atirando no que não vistes. Nem sabes se tenho mulher ou não..

          Eu vou falar do que estou vendo: VOCÊ É UM BOSTA!

          Recolha-se à sua insignificância e pare de encher o saco desta sacrossanta confraria.

          As próximas merdas que você defecar verbalmente, ou por escrito, não merecerão de mim mais nenhum comentário. Estamos valorizando demais um bosta feito você.

          IF YOU THINK THAT FUCK IS FUNNY, FUCK YOURSELF AND SAVE YOUR MONEY!

          • Você já declarou, aqui neste espaço, que é um corno conformado. Resta-me uma curiosidade do seu aspecto físico: Ô cabra de pêia do Piauí, tu és careca, hein?!?!?! Atentai bem, se tu fores tens “FIMOSE” na cabeça, só pode!!!

            P.S.: – MEU MAIS SINCERO FODA-SE, A VOCÊ!!!

  6. Soube que essa publicação só foi possível no JBF por que Baixamir tentou noutra editora e contou com a reação do editor-chefe logo abaixo (sim, o momento foi registrado e imediatamente posto no “Vocêtubo”):

    https://www.youtube.com/watch?v=16i1WNmXn5Y

    PS: tá na hora de iniciar o marco legal do saneamento básico urgente, ou aterros sanitários a céu aberto como esses continuarão se proliferando pelos recônditos das interwebs.

  7. Diz um dito popular que quem muito quer, muito perde. Sérgio Moro vislumbrou a possibilidade de ser Ministro do STF ou ser candidato a presidência. Deixou seu cargo de Juiz Federal e foi se aventurar no mundo político. Lascou-se, nem Juiz, nem Ministro, e pelo andar da carruagem, nem candidato. Como diz Chiquinha “nem mé e nem cabaça”. Hoje vive na mira do Lula, outro safado, e poderá sofrer condenações criminais.

  8. Lendo certos “argumentos” aqui nos comentários, lembrei da minha pequena sobrinha que aos seis anos, quando se irritava soltava seu melhor argumento: Cocô, bunda, puta. E saia cheia de razão, pisando duro. Felizmente ela já parou com isso, afinal já completou 11 anos.

  9. O incorruptível Moro, o Voltaire tupiniquim, apenas se deixou picar pela mosca azul e “se fudeu-se”. Mas tem os Morodólatras como o imbecil que escreveu essas imbecilidades.

    • Ô chapelão de Napoleão, cérebro de camarão, parece que ele não entendeu nada do que leu, pois é um analfa imbecil… Será possível que é preciso explicar e desenhar, depois explicar o DESENHO e desenhar a EXPLICAÇÃO, hein?!?!?!

      P.S.: – Cuidado, chapelão!!! Alguém já disse que, os loucos às vezes se curam, os imbecis bolsonaristas, nunca…

  10. Altamir, parabéns! com seu ótimo post, demonstrou pelos comentários que vieram que bolsonaristas radicais, não passam de petistas só que do avesso.

Deixe uma resposta