AIRTON BELNUOVO – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

Bom dia, Berto

Como o Goiano não sabe o porque do povo ir as ruas dia 15/3, vai um vídeo ilustrativo.

Tenha uma ótima semana.

Abraços,

4 pensou em “AIRTON BELNUOVO – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

  1. Agora, finalmente, entendi, Airton: tu vais à rua no dia 15 porque o José Dirceu foi solto pelo STF.

    Tá explicado.

    Vais matar trabalho?

    • Pra você todos ladrões e assassinos soltos pelo STF são esquerdistas e merecem o tratamento que o STF lhes deu , ou seja um passe livre para continuar com os seus crimes.
      Para você Botafogo e Renan Jr são esquerdistas que tem o direito de fazer o que fazem, não são dois politicos corruptos que assumir um cargo que não concorreram .
      Quanto a matar o trabalho , duas dicas , dia 15/3 é domingo e não sou petista e nem faço parte da CUT.

      • Hahaha se não vai servir nem para matar trabalho então é melhor mesmo ficar em casa, porque não vai servir para mais nada..

        Aiorton, esse discurso moralista está mais do que mal passado, nós esquerdistas somos em geral legalistas, acreditamos no cumprimento da lei.

        Quando um juiz manda prender, em geral ele tem fundamento para mandar trancafiar.

        Quando um juiz manda soltar, em geral os requisitos legais para a prisão ou não foram observados ou não são mais subsistentes.

        Os juízes são em geral incorruptíveis, sérios e conhecedores da lei.

        Variam em tendências e interpretações.

        Mas a direita, para se manter no poder, precisa do discurso de que todo esquerdista é ladrão, safado, corrupto ou defensor de bandido.

        Essa demonização que a direita faz da esquerda serve para fazer a tua cabeça: tu acreditas nisso e por isso seguirás Jair Messias Bolsonaro até os quintos dos infernos.

        Essa demonização, na qual tu acreditas de olhos fechados, não corresponde ao real sentido do que sejam esquerda, centro e direita.

        As conquistas sociais e trabalhistas mais importantes dos últimos séculos são das esquerdas – que constituem tendências que não são as mesmas do comunismo.

        No Brasil, há inúmeros partidos de esquerda que não têm o comunismo entre seus objetivos e premissas, como é o caso do próprio PT – Partido dos Trabalhadores.

        É preciso parar com bobagens e assumir com consciência a direita, os pressupostos, os objetivos, a filosofia da direita, sem se envergonhar por isso e sem precisar se desculpar de que é da direita porque é contra a esquerda, o comunismo, a corrupção.

        Assumam-se: repitam ‘ somos da direita porque compartilhamos as idéias de Jair Messias Bolsonaro.

Deixe uma resposta