DEU NO TWITTER

* * *

* * *

5 pensou em “AGUARDEM: VAI DAR HOJE NO JORNAL NACIONAL

  1. Senhores, apenas restabelecendo a verdade dos fatos: estaou assistindo agorinha ao canal Globonews, onde a âncora da edição das 6 noticiou em espaços iguais as manifestações pró e contra o governo. Sem dar ênfase a uns ou outros.
    Abraços

    • A verdade, Hipólito, é que não dá para equiparar as coisas como se fossem iguais, A manifestação da Paulista foi 100 vezes maior que a da Sé em SP

      Nos demais locais do BR nem houve manifestação contra o Governo.

      • Prezado João

        Não fiz nenhum juizo de valor, apenas disse que os dois lados foram apresentados pela Globonews.

        Não soube nem queria saber onde o Lula estava. Para mim, podia até estar em Cuba ou na Venezuela, pouco se me dá.

        Repito, sou apenas um observador que pode ter sentimentos pró ou contra em relação a qualquer ato ou personagem pública.

        Abraço

        • Caro Hipólito, já entendi que v. é um comentarista “isento”. Está entre aspas mesmo, pois entendo que em matéria de política, não há uma opinião isenta.

          Agora, quanto a fatos, aí não dá para relativizar.

          A matéria da GNW tratou fatos completamente diferentes (as manifestações contra e a favor do Governo Federal), com o mesmo tempo e como se fossem lados iguais da mesma moeda. Tipo: tem manifestações a favor do Bolsonaro, mas também tem manifestações contra. Colocar em seguida que Papai Noel morreu de gripe Chinesa é a cereja do bolo.

          Qualquer notícia (fato) que acontece a favor do Governo, ou não vai ser divulgado pela Globo e demais grandes órgãos de imprensa (caso dos leilões desta semana), ou vai ser dado como explanei acima.

          A Globo já assumiu que quer derrubar JB e vale tudo (inclusive Fake News) para atingir seu intento. Isso não é opinião, é um fato.

Deixe uma resposta