This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
isto é um abestado e o pior que tem gente que se ajoelha a ele primeiro ele pede para ucrânia deixar a crimeia para os russos agora ele vem e diz para o putin que não pode ficar com as terras invadidas este estrume e mesmo um piada e no brasil 100 dias e sem nada
apenas uma c.o.m.p.r.o.v.a.ç.ã.o da DEMÊNCIA;
os abestados obtusos otários pacóvios truoxas e todos mais
chamam de pneumonia
O Mula está atrás de um Nobéu da paz.
Acho de deveriam dar um Troféu Cala a Boca nelle.
Quanto mais esse imbecil defeca merda pelo comedor de lavagem, mais as coisas pioram.
100 dias de absolutamente nada; Apenas ódio e projeto de vingança.
E Banânia, vulgo, Brasil, segue descendo de ladeira abaixo para as profundas do cafôfo do maligno.
E podem dizer aos corruptos que o colocaram no planalto, que não vai ter picanha, muito menos cerveja.
Pingback: AO VIVO: 100 dias SEM governo e a picanha virou abóbora (veja o vídeo) – Blog do César Vale
Aquilo vai virar um grande buraco cheio de destroços. Esses hipócritas do ocidente ficam subestimando a loucura de um russo, principalmente um que é líder.