CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro amigo Berto,

um maravilhoso final de semana para você e a toda redação!!!!

Já revirei a internet toda e não consegui achar a lista da comoitiva do Janjo que foi a Londres.

Alguém da redação sabe?

R. Meu caro, ainda estamos apurando quantas centenas de parasitas mamadores foram pra Londres.

Já fizemos contato com o FBI americano e a KGB russa.

Ainda não conseguimos fazer contato com o serviço secreto do governo venezuelano: não atendem de modo algum. Parece que tá tudo fechado por lá.

Assim que tivermos alguma resposta, informaremos pra você.

Apenas uma coisa já está confirmada: a turma do salão de beleza de alto luxo, que faz as unhas, corta o cabelo e elimina os piolhos do púbis de Esbanjanja faz parte da equipe.

Um time composto por 78 competentíssimos profissionais, entre machos mesmo e fêmeas de verdade.

4 pensou em “AFONSO PINHATA LINO – NATAL-RN

  1. O Correio Braziliense informa, “que Jango viajou a Londres com uma comitiva enxuta”, mas, alugou um andar inteiro para sua camarilha. ACHEI LINDO OS CHUVEIROS COM EFEITO DE CHUVA. HOTEL JW MARRIOT

    Texturas coloridas conjugam-se com arte contemporânea nos quartos do hotel. Concebidos pelo gabinete de arquitetura e de design de interiores Project Orange, misturam os estilos punk e high-tech num efeito único. Pode optar entre quartos duplos, quartos twin, quartos superiores, quartos de acesso superior, sete suites junior e a suite no último piso. A maioria dos quartos têm vista para o pátio do hotel ou para a cidade, e as nossas suites proporcionam um privilégio adicional: a possibilidade de pedalar pela cidade nas nossas bicicletas Brompton.
    O Wi-Fi gratuito e um conjunto de produtos de toilette proporcionam-lhe tudo o que precisa para uma noite descontraída. Os hóspedes podem desanuviar nos chuveiros com efeito de chuva e desfrutar de uma boa noite de sono nos confortáveis colchões do hotel. Se precisar de privacidade adicional, peça ao hotel os quartos cuidadosamente concebidos com esse requisito em mente.
    OBS: Janjo não ficou na Pensão de Maria Gorda (Mary Fat), porque não tinha banheiro e Janja não sabe usar um pinico.

  2. Atualizando :No desembarque, Janja, que adora ostentar, já mostrou que em Londres não seria diferente. Desceu com a bolsa Celine, avaliada em R$21,4 mil.
    Quem recebe um salário-mínimo e quer usar o reajuste de R$18 para bancar a luxuosa suíte, basta economizar a merreca por 458 anos.

  3. Só um cara que fala ” Rei Charles III é coroado e promete servir os britânicos ” , poderia convidar o casal Jaula para a sua coroação . Ele vai deixar o ladrão com minhocas na cabeça , pensando , se ele pode ser rei porque eu não ?

  4. Provavelmente essa lista estará disponível nas “capivaras” policiais. É só puxar o “BO” com a vida pregressa de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *