XICO COM X, BIZERRA COM I

Minha Assessoria para Assuntos de Felicidade Plena e Alegrias Constantes – AFEPLACON, comandada por Bernardo Bezerra há quase 8 anos, e coadjuvada pelo jovem Vinícius, a partir de Junho de 2020, recebeu hoje, dia 29.04.21, 13 hora e 11 minutos, o reforço de seu mais novo integrante, o jovem LEONARDO, cujo curriculum registra suas qualidades naturais, entre as quais destacamos: 51,0 cm de saúde e 3,405 quilos de boniteza. Estagiou durante 9 meses no bucho de minha filha Mariana e recebeu monitoramento, influências e orientações de Clécio, seu pai, meu genro. Por aqui, eu e Dona Dulce, temos certeza que o novo integrante da XI-DUL-AMOR vai se adaptar muito bem às suas novas atividades, já sabendo que sua presença junto à nós é motivo de muito regozijo. Temos certeza que, por seu desempenho e pelas avaliações de mérito de nosso Estatuto de Carinhos e Afagos, rapidamente e de forma consistente, ele ascenderá aos mais altos escalões da organização do bem querer familiar em que ora ingressa. Seja bem-vindo, bem acolhido e bem-aceito, Léo. Obrigado por chegar.

18 pensou em “AFEPLACON

  1. Meus efusivos parabéns. Como avô de seis, sempre digo que é impossível explicar aos homens normais o que são netos para alguém que não é avô.
    Felicidades à mãe e ao pai.

  2. Que Bênção, poeta Xico Bizerra! Que palavras lindas brotaram do seu coração, ao receber o 3º neto, Leonardo, irmão de Bernardo e Vinícius! Parabéns para você e Dulce, por mais este presente de Deus! Parabéns para a bela mamãe, Mariana, e esposo, pelos lindos filhos que geraram!

    Muitas Bênçãos e Graças!.

  3. Parabéns tri-avô Xico, Leonardo chegou para vos alegrar ainda mais!
    Parabéns para a vovó Dulce, para a mamãe Mariana e ao papai Clécio e, principalmente,
    parabéns ao Leonardo. Que seja muito feliz!
    Abraços.

  4. Peninha Musical e Violante Potiguar, abraço aos dois com minha gratidão. Leonardo é irmão de Bernardo, os dois, filhos de Mariana, e Vinicius é primo dos dois, filho de João.

  5. Pensei que os três fossem filhos de Mariana… A beleza é a mesma…

    Parabéns, poeta Xico Bizerra!… Os três são lindos..

  6. Parabéns à família toda! a chegada de um bebezinho é sempre uma experiência divina, maravilhosa para toda a família!
    Seja bem vindo, Leonardo!

  7. Como avô de 5, sei da alegria e felicidade que Vcs todos (pais, avós, irmãos e demais parentalha) estão merecidamente sentindo pela bem-vinda chegada do Leonardo.

    Meus melhores parabéns a todos!!!

    QUE DEUS E A VIRGEM SANTÍSSIMA – SEMPRE!!! – O ABENÇOEM E ABRAM TODOS OS SEUS CAMINHOS!!!

    Cada criança que nasce é a amostra que DEUS ainda acredita na humanidade.

    E quanto a ser vovô é a maior glória e ventura, com um único senão: ter de dormir com a vovó.

    kkkkkkkkkkk

  8. Ser avô é muito bom, não só pelo fato de sê-lo mas tambem por receber tantas mensagens carinhosas. Obrigado a vcs todos.

Deixe uma resposta