CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

Ficaria imensamente agradecido se você pudesse dar destaque, na seção de correspondências recebidas, à lista dos deputados da comissão do congresso que votaram contra o voto impresso.

Para que a nossa população possa saber quem são eles e torná-los malditos e inelegíveis para todo o sempre por CRIME DE TRAIÇÃO À VONTADE POPULAR.

São eles:

Geninho Zuliani (DEM-SP): Não
Kim Kataguiri (DEM-SP): Não
Raul Henry (MDB-PE): Não
Valtenir Pereira (MDB-MT): Não
Júnior Mano (PL-CE): Não
Marcio Alvino (PL-SP): Não
Edilazio Junior (PSD-MA): Não
Fábio Trad (PSD-MS): Não
Rodrigo Maia (S.PART.-RJ): Não
Tereza Nelma (PSDB-AL): Não
Paulo Ramos (PDT-RJ): Não
Perpétua Almeida (PCdoB-AC): Não
Marreca Filho (PATRIOTA-MA): Não
Orlando Silva (PCdoB-SP): Não
Israel Batista (PV-DF): Não
Bosco Saraiva (SOLIDARIEDADE-AM): Não
Arlindo Chinaglia (PT-SP): Não
Carlos Veras (PT-PE): Não
Odair Cunha (PT-MG): Não
Aliel Machado (PSB-PR): Não
Milton Coelho (PSB-PE): Não
Fernanda Melchionna (PSOL-RS): Não
Paulo Ganime (NOVO-RJ): Não
Salientei os três de Pernambuco. Farei questão absoluta de que esses três filhos de uma cadela gonorrenta não se elejam mais nem para síndico do prédio em que moram.

Grande abraço, do seu amigo e admirador.

9 pensou em “ADONIS OLIVEIRA – RECIFE-PE

    • MALDITOS!!!

      ETERNAMENTE MALDITOS!!!!

      Quando a população irada se dirigir para a derrubada do STF e do congresso, a cabeça desses crápulas devem ser as primeiras a rolar.

      Tal como os criminosos mais hediondos, devem ter os corpos esquartejados, de preferência ainda em vida, os pedaços enfiados em uma estaca e expostos ao opróbio público nas regiões que traíram e para que sejam devorados pelos urubus. Que as terras onde nasceram sejam salgadas, para que nada mais possa nascer lá, e que seus descendentes sejam amaldiçoados até à quinta geração.

  1. O Kim não se elege mais aqui em SP. Teve quase 500 mil votos em 2018, disse em diversas ocasi~]oes que era a favor do voto impresso. Agora, quando foi falar como líder do DEM, falou tão rápido a orientação ao partido que não deu nem para pegar sua imagem.

    Os outros 2 de SP (Zulianni e Alvino) também terão a resposta no ano que vem. Precisarão de muita mutreta nas urnas para poder voltar.

  2. ESSE INÚTIL DO FABIO TRAD É A VERGONHA COVARDE E CAGONA DO MATO GROSSO DO SUL. ESSE LIXO NÃO ME REPRESENTA. NÃO VOTEI NESSA PESTE E NUNCA VOTAREI E NEM UM DA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS. COVARDE NOJENTO. HIPÓCRITA!!!! VÁ TOMAR NO CÚ.

  3. Essa Teresa Nelma terá o troco da população, a não ser que apareça um outro hacker para a quadrilha voltarem.

  4. Seu Adonis,

    O senhor botou pra entronchar mesmo.

    Não haveria matéria mais oportuna no momento;

    Carlos Eduardo lhe abraça afetuosamente.

    • Prezado Carlos Eduardo,

      É, para mim, uma grande felicidade receber um cumprimento deste nível de uma pessoa com o seu imenso valor e a quem respeito muito.

      Sinta-se abraçado afetuosamente.

  5. Mestre Adônis,

    O mestre prestou um serviço arretado aos eleitores brasileiros, principalmente para aqueles que têm vergonha na cara e torcem por uma país decente, honesto, digno, honrado, ao mostrar os nomes dos marginais que são contra ao Brasil.

    Parabéns!

Deixe uma resposta